oi gostaria de saber como se faz o teste do cloro e do xixi se ficar escuro e?
borbulhando estou gravida muda de cor quer dizer o que aiiiiii me ajudem bjks ah sera que pode comfiar no resultado
borbulhando estou gravida muda de cor quer dizer o que aiiiiii me ajudem bjks ah sera que pode comfiar no resultado
Comments
Já fiz este teste o meu ficou escuro e borbulhando ( tipo refrigerante) e eu estava grávida . Mas não acredite nesses testes da vovó pq minha irmã pediu minha sobrinha de 2 anos para fazer xixi em um pote e fez o teste e ficou igual o meu . O melhor teste é o beta hcg , vc paga quase o mesmo valor de um teste de farmácia e tem um resultado mais eficaz se for feito com mais de 10 dias de atraso menstrual.
Amiga , eu não acredito nesses testes caseiros , eles são nojentos e naum são confiaveis , o maiscerto é vc fazer o teste de farmacia e o beta hcg tambem , e procurar o médico dai sim vc vai ter certeza delas todas.
Fique com Deus!!!!
Fê ♥ Dri .
Eu fiz esse teste, o cheiro é muuuuuito forte, horrível, não mudou de cor, ficou até mais claro, mas com bastante espuma, tipo de refrigerante quente,mas dizem que só é positivo se muda de cor né...MENTIRA, pq no dia seguinte fiz um beta e deu positivo...
Boa Sorte
esse eu nao conheçoo
faça um de farmacia ou o betaa