Mulheres me ajudam. Mulhers experientes no assunto??!!?

Eu gosto de dois homens, só que um, tem o ***** pequeno, sendo que esse é o mais carinhosos e atencioso e tal, mas eu o amo. O outro tem um ***** (nossa!!!)lindo, mas eu gosto dele tb apesar, dele ser mais safado, malandro, espertinho, mas é muito verdadeiro e não me trai...... Mas eu gosot dos dois c eu pudesse eu fikaria com os dois, mas o que os outros vão pensar de mim. E adoro sexo, sou loka por sexo......Mas o do ***** pequeno naum é tão bom na cama que o outro. O outro me domina completamente, e eu naum sei o que faço....... :/

Comments

• fica com os dois. se você souber levar esta situação, ótimo.

acho que eu não teria coragem, mas deve ser bem engraçado ter dois relacionamentos. se está difícil escolher entre um dos dois, fica com os dois!!!

• Fica com o que tem a parada grande já q vc gosta dele, ele te satisfaz na cama e vc é louca por sexo. Se o outro não é tão bom, não fica com ele.

• Só posso te dar um conselho não se preocupe com isso agora vai curtindo os dois até estar realmente certa do que quer afinal é só saber levar a situação com jeito e quanto aos outros

que atirem a primeira pedra quem nunca errou só cuidado pra não se machucar OK

beijos

Sign In or Register to comment.