é cedo pra dizer eu te amo?
Comecei namorar a 1 mes, e faz mais ou menos 3 meses que nos conhemos sempre conversamos, muito , e sobre tudo... mais ele vive dizendo que me ama, que eu sou a mulher da vidade dele, que quer casar comigo...
ñ sei o que sinto ainda.. por isso fico com duvidas se ele esta dizendo a vdd... nunca amei ninguem eu acho... por isso pergunto vcs acreditariam ??? ou para realmente amar precisa de tempo?
obrigada a quem me responder...
Comments
Acho q nao eh cedo nao!Isso depnde de como eh sua relação com ele...
Olha eu comecei a falar eu te amo pro meu entao namorado mais ou menos nessa epoca e hj sou casada e tenho uma filha!
Claro q eu fikei como vc na epoca,ele falava pra mim e eu pensava o q vc descreveu aih.
Se eu te falar q eu falei pra ele,mas eu nao tinha certeza disso!!Mas com o passar do tempo percebi q o amava realmente.
Agora isso realmente eh so vc q poderah decidir...Mas se vc estah com ele eh pq vc gosta dele neh,eh q vc estah o conhcendo pra algo mais serio no futuro,as vezes vc o ama e nem percebe.
As vezes as pessoas percebem as coisas so qndo nao as tem mais!
Seja feliz,nao vai te arracar um pedaço corresponder isso ao seu namorado,e qm sabe essa atitude irah fazer com q vc perceba q vc tmb o ama!
Bjim.
eu te amo é natural .......vc fala na hora q sentir necessidade q querer
nao acho cedo nao, se vc amar ele realmente nao eh cedo.
Nunca é cedo demais pra revelar o que você sente por alguém. Mas é preciso ter cautela, pois é nesse tipo de situação que devomos saber em qual risco estamos nos metendo.
"eu te amo" não tem tempo pra dizer...
nunca se sabe se daqui a 2 dias vamos ficar apaixonados, não é mesmo??
não mandamos no coração...
fale "eu te amo" quando você sentir que ama ele...você vai saber quando estiver amando ele...você sente
espero ter ajudado
Eu acho que dependendo sim pq tem pessoas que conhecem amigos(a)e com o tempo começam a amar,
mas eu tbm acho que não tem tempo determidado para o amor...
Ele pode estar dizendo a verdade sim por isso não duvide disso,apenas uma coisinha nem tudo na vida tem um tempo determinado aind amais quando diz respeito ao amor.
espero ter ajudado^^
Creio que sim,mas deixa acontecer naturalmente.
EU ACHO QUE SIM, PRIMEIRO PQ VC NÃO TEM CER5TEZA E PRECISA AMADURECER ISSO MELHOR EM VC...
SEGUNDO VC PODE ASSUSTAR A OUTRA PESSOA, UM TE AMO ASSIM DERREPENTE PODE ASSUSTAR E ALEM DO MAIS VAI TE CAUSAR UMA EXPECTATIVA DE RECEBER UM EU TB TE AMO , QUE SE NÃO VIER VAI TE DEIXAR PESSIMA ....
ENTÃO ESPERE MAIS UM POUCO FLOR
BJUXX