Fãs de Naruto ajuda aqui por favor?
De começo já vou dizendo: Contém Spoiler.
Olha, minha dúvida é sobre o Hidan, bem, Pelo que entendi vendo o anime e alguns amigos dizendo, Hidan é imortal, mais bateu aquela duvida de "mas como ele virou imortal?" então o que fiz? Pesquisei mais e mais, ai encontrei um site (não lembro qual) que dizia que Hidan só é imortal por causa da invejável religião "Jashin" que ele serve, e por ele fazer os sacrificios tudo que se pede, ele recebe a imortalidade, e o Shika esquartejou ele todinho e enterrou os pedaçinhos que restaram, o deixando incapaz de realizar seus "sacrificios" então ele não tem mais a imortalidade, então agora ele esta morto, certo?
Mais no mangá tem uma parte que o Kakuzu diz que se o Hidan não foi revivido pelo Edo-Tensei, isso quer dizer que ele esta vivo. Então? Será mesmo que há possibilidades de le estar vivo? Cara imagine ele revivido no Edo-tensei? Meu ele seria fod.a!
Será mesmo que o Kabuto tentou reviver ele e falhou pelo simples fato de ele esta vivo, ou ele nem tentou? Porque eu penso assim: se ele conseguiu DNA dos irmãos Kinkaku e Jinkaku, que estavam mortos a anos, até mesmo do Madara, porque não o do Hidan?
.-.
Update:Mas pensa só, se ele achou o monte Ryuchidou que nem o Orochimaru achou, porque não o DNA do Hidan, já que ele esbanjava sangue em seus rituais porque não encontrou o do Hidan? E o Kakuzu, pelo que eu sei, ele não foi enterrado, e onde ele estava com certeza deve tinha sangue do Hidan pelos cantos...
Ai tem, com certeza! E só por ele esta enterrado numa area que só o clã Nara sabe, não quer dizer que o Kabuto não possa encontrar. Com eu disse, ele encontrou o monte Ryuchidou... Eu acho que ele foi encontrado e re-construido antes que se tornasse mortal...
Comments
Olá, tudo leva a crer que o Hidan ainda esteja vivo, o mais perto da afirmação de sua morte que encontrei foi isso (Hidan depois de amarrado por uma corda cheia de selos explosivos, é feito em pedaços com uma explosão e enterrado num enorme buraco.) No wickpédia. Acho que quanto a essa questão devemos considerar o que é mais provável, que é, ele ainda esta vivo. Como você disse, ele não foi ressuscitado e não morreu após sua cabeça ter sido cortada. Logo mesmo feito em pedaçoes e soterrado, ele continua vivo. Abraços
AFFFF!!!!!!
Sou DragonBlóide
Ele precisa do corpo/sangue do hidan para coletar o dna dele e poder invoca lo,mais como ele n acho o corpo,ele n conseguiu o dna dele.
Pelo fato de que o Madara e os Irmãos de Prata e Ouro foram grandes ninjas da época...logos eles tiveram "tumulos" sendo que o proprio kabuto falou que o trabalho pra recolher os DNA's pro Edo Tensei era basicamente violar tumulos...como o Hidan n teve um tumulo, e a unica pessoa que sabe onde ele tá é o shikamaru, seria muita viajem o Kabuto ter revivido-o...