e ultimamento ele fika mordendo minha orelha meu pescoço. Isso é porque ele quer transar? ou não tem nada a ver
é claro q ele quer seu corpo nú, ele quer te usar
Acho que ele é canibal!
Ele ta te provocando um pouco rsrrsrsrs
Mais pode ser sim que na hora dos amasso ele fique pensando besteira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ri alto) NEO. SIM ELE QUER TRANSAR
pergunta pra ele uaai , acho q n tem nd a ver , fasso isso com o meu namo e n tenho vontade de transar !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei , não estou acreditando no que li
Minha filha acordaa é lógico que ele quer transar contigo
pergunta praele ue!!!o meu morde so pra me irritar mesmo
ele pensa que voce é marmita em vez dele morde sua orelha
ele pode comprar orelha na padaria
e se ele quer morde pescoço ele pode comprar uma galinha
para ele come o pescoço de galinha etc...
O amor não importa as idades. e quanto ele ficar a morder sua orelha ou pescoço é normal, quando uma pessoa está apaixonada nem se controla. Pode também querer transar mas também so voçe pode dizer isso pois ja o conhece e quais as maneiras dele
Não sei te dizer querida... Pergunte a ele, ou comece a dar indiretas, e perceba qual é a dele.
Beijos!
Comments
é claro q ele quer seu corpo nú, ele quer te usar
Acho que ele é canibal!
Ele ta te provocando um pouco rsrrsrsrs
Mais pode ser sim que na hora dos amasso ele fique pensando besteira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ri alto) NEO. SIM ELE QUER TRANSAR
pergunta pra ele uaai , acho q n tem nd a ver , fasso isso com o meu namo e n tenho vontade de transar !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei , não estou acreditando no que li
Minha filha acordaa é lógico que ele quer transar contigo
pergunta praele ue!!!o meu morde so pra me irritar mesmo
ele pensa que voce é marmita em vez dele morde sua orelha
ele pode comprar orelha na padaria
e se ele quer morde pescoço ele pode comprar uma galinha
para ele come o pescoço de galinha etc...
O amor não importa as idades. e quanto ele ficar a morder sua orelha ou pescoço é normal, quando uma pessoa está apaixonada nem se controla. Pode também querer transar mas também so voçe pode dizer isso pois ja o conhece e quais as maneiras dele
Não sei te dizer querida... Pergunte a ele, ou comece a dar indiretas, e perceba qual é a dele.
Beijos!