Fico com ele? mas ele é feio?
ent ele gosta de mim, ano passado a gente ia ficar ele me chamou e eu disse que sim e dps ele desistiu teve medo sla, ele é muito gentil inteligente calado e ele realmente gosta de mim percebi os olhares em varias ocasioes, nao ligo para comentarios na escola... e sim de casa, FAMILIARES vao falar que n tenho idade pra namorar, que ele é feio..., meu pai e minha mãe aceitam de boa tenho 14 anos, ja me arrependi muito por terminar um relacionamento por medo,e eu to me encantando com ele
Update:eu sei que beleza não é td to nem questionando isso o problema é o que esse povo vai pensar
Comments
se vc gosta dele então de um a oportunidade para o garoto so acho que vc e mt nova pra namorar,mais sua cabeça e seu guia e so te digo que se isso de aparencia te atrapalhar então nao fike cm ele para mais tarde vc nao o fazer sofrer,mais se vc gosta dele lute por esse amor e nao se importe cm o que as pessoas vao falar,acho que o que importa são seus sentimentos
se ele tem todas essa qualidades a feiura dele e o de menos...tem tantos homens bonito por ai que só dar dor de cabeça..bjos
Se vc gosta dele fica ué
Fica sim ^^
aprenda uma coisa só flor, beleza não é tudo, oq importa é o carater e o coração da pessoa.
se vc gosta fica com ele....agente tem que gosta de quem gosta da gente. o que realmente vale e o seu caracter e não a sua beleza fisica...
Se vc gosta,vai fundo!
ai papo reto o que vcs gurias tem contram-s feios se vcs soubecem o que nos nos pensamos sobre isso fika com ele *****
depende do seu sentimento se vc ta gostando dele fica se não peida na cara dele kkkkkkkkk
Ah,n liga p/ o q os seus familiares vão pensar ..sabe,se vc acha ele uma pessoa gnt boa e se ele gosta de ti..oq custa dar uma chance p/ o garoto?