meu namorado quer mandar em mim!?

acho que meu namorado quer mandar em mim,no inicio era tudo um mar de rosas,mas ai eu trai ele,ele me perdoou e tals,e eu nn fiz mais,sóq toda vez que brigamos ele joga na minha cara que eu o trai,e eu disse que isso me destrói,e sabem o que ele disse?-é o minimo que eu tenho que fazer.,fora que eu não posso ter amigos homens,ele fica desconfiado,eu fico o dia todo no celular com ele, e minha mãe reclama que eu não tenho mais uma vida ''real'' digamos assim,ele sempre me dá lições de moral,e eu não gosto disso,fica humilhando,cara eu o amo demais, o que eu faço? pfv me respondam.!!!

Comments

• Faz assim pra ele, ó:

............./´¯ /)...........(\¯`\

............/....//......... ...\\....\

.........../....//.......... ....\\....\

...../´¯/..../´¯\............/¯ `\....\¯`\

.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\...\.\..

(.(....(....(..../.)...)...(..(.. \....)....)....).)

.\................\/../.....\. ..\/................/

..\................. /........\................../

Depois dê-lhe um belo "chute no popô" e termine com esse animal.

• Rσger Waters falou tudo

• nossa,o ''medo'' do seu namorado de vc voltar a trair ele de novo,já está virando,compulsão acho que ne m conversa mais vai adiantar,mesmo vc amando esse cara,vc n pode continuar assim,já tive um relacionamente que na maioria das vezes eu ficava mal,e isso não é nada bom,e diga que se ele continuar com isso ,você vai terminar,mas seja firme nas palavras,e ai vc vai ver se ele realmente te ama,pq se ele parar, e confiar mais em vc,pode da tudo certo,senão,vc termina,n adianta vc ficar mal,por um garoto que cobra muito de vc.

• Isso infelizmente é tu que vai ter que decidir...

1- Vc quer fica tentando com esse cara ou quer ir em busca de um novo amor?

2- Acredita que ele tbm não te trai? o vento que bate cá bate lá

3- Procure fazer uma auto analise e veja o que é importante

4- tente sentar e conversa com ele se não mudar, mude vc de pessoa!

5- A felicidade e o amor é legal no começo tente não deixar cair na rotina...

• Não há mais o quie fazer........vc errou e ele nunca vai te perdoar....E jogará isso na sua cara até onde voce suportar.........Só acaba....qdo vc cair fora e não aguentar mais......Do contrário ja que ta apaixonada...é sofrer....Lamento....

• Realmente ele está certo . Pq vc traiu ele , vc ta pegando boi por isso

• SE VOCE O AMASSE NÃO TERIA O TRAIDO NÃO É MSM ...

LARGA DELE UEH

Sign In or Register to comment.