O que fazer com Fósseis?

A cerca de 40 anos atrás, meu avô tinha um sítio e na fazendo ao lado estava acontecendo uma escavação a procura de ouro, muito ouro foi encontrado, e também foram encontrado alguns fósseis de diferentes animais, que os mineradores não tinham interesse algum, porém ficaram todos partidos em pedaços (de 10cm a 40cm), levei um para um paleontológico e ele só de olhar disse que era de uma espécie de "bicho preguiça gigante" que existia na época, também tem um dente de dinossauro do tamanho de uma mão de um adulto aberta, que disse ser de um dinossauro herbívororo, fora isso ainda tenho cerca de 2 caixas de +/- 1m² cheia desses fósseis, e algumas ferramentas primitivas também foram achadas, como pedras em formato de flechas e até mais antigas em formato de machado/martelo, creio que eram armas usadas pra ele, e também tem o fóssil de um peixe em uma pedra MUITISSIMO antigo, em que ele está fossilizado na pedra porém da pra ver nitidamente as escamas, alguém tem alguma sugestão de o que fazer com isso? Acho que pretendo guardar e mostrar aos meus filhos, assim como meu avô fez com meu pai, e meu pai fez comigo, realmente são muito fascinantes!

Update:

Um dos fósseis que já foi descoberto, foi de um Bicho Preguiça Gigante, que vivia a 13 mil anos atras, e é o maior dos ossos, ele é do Femor, as 5 ferramentas achadas também são fascinantes, uma é de pedra lascada, e as outras é de polida, de diferentes tamanhos, também quero saber se o governo pode tirar isso de mim?

Comments

• Cara ! Você tem uma relíquia!

Guarde esses fosseis de maneira que fiquem bem conservado , pois , sabe se lá , quanto os museus pagarão futuramente para voce!

isso pode lhe render certo dinheiro

ou

voce pode deixar guardado e mostrar para seus filhos e família , como mencionou.

o melhor coisa a fazer agora é guarda-los.

Sign In or Register to comment.