Pessoal, alguém poderia me explicar o que está acontecendo?

Hoje vi Clarissa tendo um desentendimento com uma Fabiana e jah vi ela falando de uma Selena....pq isso?...Estas duas meninas são chatas ou Clarissa tem raiva sem motivo?...Fiquei sem entender nada quando vi. Também jah vi ela chamando estas meninas de feias...estranho, não sabia q tinha tumulto por aqui..rs

Comments

• Oi Irís, não sei dizer o pq de td isso, nem conheço esta pessoa e ela muito menos a mim, teve outra pergunta tmb que uma pessoa falou mal de mim e de uma galera dando todas as características, como se jah conhecesse a pessoa um pouco, pode até ser alguém q nos conheça mesmo e tem inveja, ciúme, sei lah, ou alguém q entra só p encher mesmo. Eu nem ligo mais, cada qual com suas loucuras..rsrs...Bjus e fica c Deus.

• É assim mesmo....vc ainda ñ viu nada pq tem cada uma....mas é deixar p/ lá td invejosa...quem fala mal paga um pau.....ñ acha.

• tendi nada... num sei de nada... ganhei 2 pontos...

• Só pelas perguntas da pessoa, você não conseguiu identificar? rsrsrs

Eu acabo respondendo, por não ter nada a esconder, mas nem acho que seja desentendimento, só acho q é falta do que fazer... E se ela tem raiva, o único motivo é inveja, já que não a conhecemos. Mas nem me pergunte o pq dela ter inveja, que eu não sei te responder...

Você acha que existe algum motivo, fora inveja, pra se chamar outra pessoa de feia sem conhecer ela? Tenho pena dela...

Mas deixo ela ser feliz!!!!!

Porque provavelmente é assim que ela se diverte, ofendendo as pessoas...

Paz e beijo!!!

• olha, é melhor ficar longe disso hein!

• utimamente ta tumultuado aqui mesmo,até parece a categoria Religião e espiritualidade,la o povo se pega,aff

• São pessoas baixas e se carter...

É melhor ignora-las...

Não a nada pior do que o desprezo!!!!!!!!1

Sign In or Register to comment.