E o Rock Nacional de hoje, como vai?

Essa renca de adolescentes fúteis, com franjinha no olho, curtindo Fresno, Pitty, Hori, NX Zero achando que é rockeiro. Pior são as garotas e garotos chamando o Green Day de Punk Rock..... Vão pro shopping desfilar e acham que são punks.

Merecem uma botinada!

Update:

Olho seco!

Comments

• Isso é uma pena...Uma coisa que era pra ser sentida no sangue, agora é vista como moda de roupa

É isso msm pessoal, Rock virou estilo de roupa e não estilo de vida, aposto que esses "punks" nem green day escutam...

Hj em dia não anarquizam, não há mais raiva contra a opressão, não há revolta, antigamente bandas punk causavam, tocando na calçada e tals kkkk e isso pq tinha o regime militar que censurava praticamente tudo..

.renato é prova disso, qnd fazia parte do aborto eletrico...Foi dessa banda que surgiram músicas como geração coca cola, que país é esse?, tédio...

Agora que é praticamente tudo liberado, as pessoas ficam o dia inteiro curtindo e compartilhando hipocrisias no face...é triste

• É triste pensar que em momentos distantes já tivemos boas músicas tocando nas rádios. Hoje os "músicos" só produzem música pra agradar pessoas pouco instruídas que procuram nas músicas uma válvula pra imoralidade.

Não há mais apelo ideológico nas letras, não há mais sentimento de progresso, apenas regredimos enquanto pessoas veem musicalidade em tchu tcha tcha. Dentro do rock não poderia ser diferente. Bandas que dizem ter veia rockeira não passam de embuste comercial visando lucrar atingindo uma classe de adolescentes metidos a rebeldes, mas que ainda não conheceu, e talvez nunca conhecerá, o dia-a-dia difícil das ruas.

• Diziam que o Rock nunca iria morrer, mas foi envenenado pelo Movimento Emo...

Nos anos 80 e 90 tínhamos bandas com letras que falavam sobre as dificuldades do nosso país, Legião, Ira, Paralamas, Ultraje a Rigor...

Acho que era reflexo do fim da ditadura, da volta da liberdade de expressão...Como hoje a liberdade de expressão é algo corriqueiro e natural, acaba não sendo valorizada...

• Hoje em dia todo playboy escuta Depressive Black Metal e diz ser misantropo, e que seu fim será o suicídio kkkkk eu dou muitas risadas ao ver isso no Facebook porque eles só falam em suicídio, mas não têm coragem de consumar o ato.

• pior são os fãs de pitty, vão se achando logo os "rockeirãos", mais a maioria é guria retardada.

• Esse site deixa as pessoas loucas e depressivas.

• Oi meu anjo vou bem e você ? Tô com saudades de você, tá revoltado com a galera né Kkkkk

• vai mal obrigado rsrsrsrsrs

rave

• Meu ritmo preferido é Metal mas eu dou valor ao nosso rock nacional porque se nos rockeiros não dermos valor quem vai dar?, os funckeiros?,

• é uma pena que tenha tantos reclamando e poucos fazendo alguma coisa pra mudar isso...

Sign In or Register to comment.