Não tenho assunto pra falar com uma menina?
To gostando de uma menina,tenho 15 anos só afim dela.Ela é a menina mais perfect do mundo,mais eu nao tenho assunto pra falar com ela vei isso é impressionante,com as outras garotas sempre eu tenho assunto ,tiro onda,brinco,falo ***** mais com ela é diferente.Se tiver algumas dicas >< PS:Ela gosta de ouvir muita musica que expressa os sentimentos dela e gosta de animes
Comments
pra iniciar uma conversa vc pode falar sobre musica. depois pergunta sobre a vida dela, coisas pessoais, meninas adoram dar opiniões. depois quando a conversa tiver muito boa, vc inventa uma desculpa e diz que precisa ir embora. assim ela não vai ver a hora de conversar com você de novo.
espero ter ajudado.
Bjs.
A MELHOR FORMA EH SABER MAIS SOBRE ELA, SE TIVER ALGUMA COISA Q VC SE IDENTIFIKE COM ELA SERA MELHOR AINDA... VC VAI VER Q O ASSUNTO VAI SURGIR NATURALMENTE...
DEPOIS EH SÃ PARTIR PRO ATAKE MAIS SEM MOSTRAR Q VC TAH TAO INTERESSADO, DEIXE ELA TRANPARECER ALGUMA COISA PRIMEIRO, ASSIM VC SABERÃ O MOMENTO CERTO DE CHEGAR...
ESPERO TER TE AJUDADO, ME ARRUMA UMAS 5 ESTRELINHAS AE MANU.
ABRAÃOS.
Entendo sua situação acho q pra vc ter assunto com ela vc tem que tentar sentir o q ela sente,e falar sempre o contrario do q vc falaria em uma situaçao normal.