Meus caros que leu meu texto para os ateus, querem argumentos contra os cristãos?
É impressionante ver que estão mais dispostos a criticar e difamar uma coisa tão visível (como a ISTÁTUA) do que ver um DEUS no versículo 24, (NÉ FLAVIO).
Na vdd a mente de vcs estão cheia daquilo que o Toto do psO458 faz, a ponto de n verem a beleza do amor e benignidade do autor de todas as coisas boas!
Imagine a seguinte sena;
São 20:30 da noite vc está na cozinha e abre o armário com a intenção de comer uma bolacha rechiada. De repente surge uma barata dentro do pacote. Ela comeu tua bolacha e cagou em cima!
O q vc faz? Pega ela com cuidado, leva ao bosque ou em meio a natureza ou qualquer lugar, para protegê-la do perigo???
Da mesma forma o Senhor exterminará toda e qualquer tipo de praga! O único motivo pelo qual Ele destruirá o ser humano é por que o tal se apegou ao pecado de tal maneira q é impossível de salva-lo, pois assim próprio o quis!
Vcs querem que nós em todo o tempo demos provas de nossa fé! Mas me prova ai o “Pardal” que “A bíblia é um livro de contos e contradições”.
Sua ignorância fede!
O Pardal, “ler a Bíblia atentamente” n produz frutos dignos de arrependimento! Pois ela n tem poder em si, mas sim o que faço com suas palavras!
E “crimes hediondos” é a pratica das mulheres que estão descritos na passagem de Numeros 31:17, na qual vc citou! (isso vc n vê né!)
Mais um ex: vc n acha justo a morte de um criminoso que faz vc e sua namorada de refém, alem de te espancar, ele ainda abusa dela na sua frente? N acha justo??
Posso ser ignorante, mas compreendo 1 Cori. 3:6 Osvaldo Rillo biscaro. LOUVADO SEJA O SENHOR E FIEL JUIZ, que limpará a carniça deste Mundo!
Com o mundo purificado do mal o SENHOR dirá:
“E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.Isaías 65:19
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse 21:4
Temtando nos humilhar, vcs dizem que nós somos covardes e que usamos a fé como muleta. Para mim vcs é que são estremamente covardes, pois tem a crueldade de encinar uma criança que ela vai viver alguns poucos anos sofrendo envão, e depois disso, nada mais!
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.1 Coríntios 2:9
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Mateus 24:30
LAMENTARÃO TERRIVELMENTE!!!
Comments
parei de ler na "mente cheia de mërda..." você é um miserável fanfarrão. nem vou ler o restante...
Queremos que você seja alfabetizado, antes de sujar este espaço!
Jesus é o sosso Salvador, Advogado e Consolador!
"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.