ir para o estrangeiro...?

eu vou vive para fall river nos eua, aprender a lingua é muito dificil? em quantos meses eu aprendo?

Update:

eu nao vou frequentar nenhum curso de ingles, aprendendo apenas por ouvir eles falar

Comments

• Há brasileiros que moram a anos trabalhando clandestinamente na Inglaterra e se quer aprendem o idioma, só se comunicam entre eles e a comunicação com os outros é bem limitada, no filme "Jean Charles" (interpretado por Selton Mello), tem uma parte que ele mesmo faz essa observação.

O que eu quero dizer com isso é que o tempo vai depender exclusivamente de você e da sua dedicação em aprender o idioma, você pode aprender em meses, anos, ou nunca aprender satisfatoriamente, o tempo depende, basicamente, da sua força de vontade.

Boa Sorte!

• ´É difícil de aprender porque você está habituada a falar brasileiro, mas é uma língua bastante mais fácil do que o português, visto que o português tem mais variações de verbos e o inglês nem tanto. Se for dedicada, aprende facilmente.

• Impossível aprender um idioma sem estudar ele.

Já que voce nao irá frequentar um curso, pelo menos estude em sua casa.

• Querida, não se preocupe com o idioma. Em, no máximo, três meses, você estará falando absolutamente tudo. Qualquer pessoa aprende rápido qualquer idioma desde que se integre à comunidade.

Beijos e boa sorte!

• É melhor fazer o curso para não passar vexame.

• Depende do curso de inglês que você fazer, mais se for dos melhores cursos garanto que em 6 Meses já tem uma grande noção qual os significados da maioria das palavras...

Sign In or Register to comment.