ir para o estrangeiro...?
eu vou vive para fall river nos eua, aprender a lingua é muito dificil? em quantos meses eu aprendo?
Update:eu nao vou frequentar nenhum curso de ingles, aprendendo apenas por ouvir eles falar
eu vou vive para fall river nos eua, aprender a lingua é muito dificil? em quantos meses eu aprendo?
Update:eu nao vou frequentar nenhum curso de ingles, aprendendo apenas por ouvir eles falar
Comments
Há brasileiros que moram a anos trabalhando clandestinamente na Inglaterra e se quer aprendem o idioma, só se comunicam entre eles e a comunicação com os outros é bem limitada, no filme "Jean Charles" (interpretado por Selton Mello), tem uma parte que ele mesmo faz essa observação.
O que eu quero dizer com isso é que o tempo vai depender exclusivamente de você e da sua dedicação em aprender o idioma, você pode aprender em meses, anos, ou nunca aprender satisfatoriamente, o tempo depende, basicamente, da sua força de vontade.
Boa Sorte!
´à difÃcil de aprender porque você está habituada a falar brasileiro, mas é uma lÃngua bastante mais fácil do que o português, visto que o português tem mais variações de verbos e o inglês nem tanto. Se for dedicada, aprende facilmente.
ImpossÃvel aprender um idioma sem estudar ele.
Já que voce nao irá frequentar um curso, pelo menos estude em sua casa.
Querida, não se preocupe com o idioma. Em, no máximo, três meses, você estará falando absolutamente tudo. Qualquer pessoa aprende rápido qualquer idioma desde que se integre à comunidade.
Beijos e boa sorte!
à melhor fazer o curso para não passar vexame.
Depende do curso de inglês que você fazer, mais se for dos melhores cursos garanto que em 6 Meses já tem uma grande noção qual os significados da maioria das palavras...