Quano o Brasil vai acordar e parar de queimar o maior patrimônio da humanidade???
O Brasil é o 4º maior lançador de co2 na atmosfera,de tanto que queima a amazônia!!!Será que ainda não entenderam que se a amazôniz continuar a ser queimada,virará um grande deserto???Sem ela,o mundo será pior,pois ela é o pulmão do mundo.Onde está o presidente?Onde estão os políticos???Pq não fazem naaaada pelo Brasil?Onde está a ONU?
Update:Desculpem,errei e não vi,escrevi Quano ao invés de quando.Mas leiam como Quando.
Comments
Bem,na minha opniao eles estao ai,mas muto deles nao estao nem ai ,por tem a parte de corrupicao ai..
Alem do mais, nao defendendo o presisdente,e nem elogiando,creio q ele tem outras coisas a pensar de incio
.
Ha tantas coisas que queremos mudar nesse pais,mas estamos indo com calma..
Nao sou politico nem nada,oq se pode fazer eh exigir e pesquisar na hora de comprar da onde vem aquela cadeira de madeira.. da onde foi tirado essa madeira??
ai comecar a boicotar,sem compradores,nao tem o pq a pessoa q queima ou derruba madeira ilegalmente o faca.
Alem de tem q exigir mais das firmas de imp e exportacoes no geral
Pelo q eu saiba,muita madeira esta indo para a china e lah eles estao montando os moveis e voltando para o brasil.
Agora vc deve estar perguntando.. pq a nossa madeira esta indo para o exterior e voltando para o brasil sendo q eh mais facil ,nao exportar a madeira e montar aqui no br?.
Simples... a mao de obra de trabalho brasileiro esta ficando cara para os empresarios .
Entao sai mais barato montar no exterior e retornar ao brasil q mandar montar aqui no br.
Alem do mais a contratacao de trabalhadores ilegais no pais esta aumentando.
Empresarios preferem contratar 1 funcionario estrangeiro de paises vizinhos do q o proprio brasileiro.
Soh q eles nao ve q estao cavando a propria cova.
Com isso a tendencia do pais eh soh piorar,por falta de empregos .
Mas existe a globalizacao,soh que com a globalizacao tem 2 lados da moeda...
Mas resumindo... Ninguem liga muito para isso pois pais capitalista eh isso,mesmo se fosse comunista iria piorar mais ainda kkk
Eh questao de sobrevivencia ... eh essa minha opniao.
Quando as condições climáticas forem desastrosas e ea natureza não mais fornecer nenhuma fonte de riqueza para.Os políticos não reagem porque essa é uma das fontes de dinheiro para eles quanto mais eles defendem as industrias mais eles ganham.
Eu também me pergunto isso todos os dias e rezo para que não seja tarde demais. Na verdade a Amazônia nunca foi vista pelo resto do Brasil como Brasil. A não ser, é claro, para explorá-la, ela e sua gente.