GENTE EU TOMEI UM NOJO DE COMIDA TAO GRANDE. Pode ser gravidez?
eu nao consigo almoçar mais e nem jantar, so de pensar em arroz feijao e entre outros me da ansia, sera que pode ser gravidez? faz quase 2 semanas que eu nao almoço.
Update:eu acho que estou encrencada, pois nao me previni
Comments
faz um teste de farmacia ... mas pode ser siim, minha irmã não come nada além de abacaxi e tomate... não consegue comer outra coisa
se seu parceiro ejaculou dentro de sua vagina vc corre risco de gravidez, caso sua menstruação atrase 15 dias faça um teste de gravidez, boa sorte
Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Sim.
minha flor... olha pode ser varias coisas!!!! um virus , bacteria, gravidez...
mas pra ser gravidez só se você não toma anticontraceptivo certinho, não usa camisinha, a menstruação ta atrasada... ai sim pode ser gravidez... mas se voce nao fez nada disso... ai pode ser uma bacteria ou algo do tipó... mas faz um teste de farmacia ele funciona tah, bjss boa sorte