preciso muito da ajuda de vcs!?
bom,eu queria uma ajuda sobre o jogo "the cell"(o melhor jogo de terror q ja vi) é, q eu naum sei como faço ou onde entro pra colocar a bomba no minielevador! entaum quem ja jogou me explicaaa! pra kem nunca jogou ta aki o link pra vc jogar e se conseguir me avisa por favor:http: http://thecell.tv/game/
Comments
ola pricila...
segue ai o detonado do jogo
"the cell"
1. Clique na pia, para examiná-la, e pegue a torneira esquerda. Arraste a torneira do inventário até um joelho no ponta do tubo que sai da pia, está na parede, junto à extremidade da cama, oposta à cabeceira (aparece a palavra bico sobre o local a instalar a torneira).
2. Abra a torneira direita da pia para limpar a sujeira, e pegar uma chave dentro dela. Em frente a pia há uma poça de óleo que será útil mais tarde. À direita do vaso sanitário tem um mini-elevador para transporte de objetos e refeições. Clique no botão a sua esquerda para abrí-lo, e pegar uma chave de fenda.
3. Use a chave na porta para abrí-la, e sair. O celular toca, e o cara atende, iniciando o capítulo 2 (restabelecimento da energia). Vá para a direita, no final do corredor, e pegue um copo de plástico sobre umas caixas de papelão.
4. Entre na porta ao lado da cela (oficina), que abrirá pelo sensor ótico, com a aproximação. Pegue ua fita isolante na caixa de ferramentas na prateleira. Arraste a fita isolante para o sensor sobre a porta, para mantê-la aberta, Abra a caixa de energia ao lado, e remova o fusível, e pegue um galão vazio na parte de baixo da prateleira. Volte na cela inicial novamente, e encha o galão vazio com o óleo da poça no chão, em frente à pia.
5. Vá para a esquerda no corredor, entre na porta após a oficina. É a efermaria, que estará repleta de fumaça. Saia, abra o porta fúsivel à direira da porta do elevador adiante da enfermaria, e ponha nela o fusível. Restabelecendo a energia no painel de controle, à esquerda do elevador. Clique no painel de controle, e faça um jogo da memória, de repetir três sequêcias de teclas corretamente (cada sequência acende uma luz verde para chamar o elevador).
6. Clique na porta do elevador para abrí-la, e entre para ir do terceiro para o segundo subsolo. Siga para a direita, e o celular chama (capítulo 3: Sistema de ventilação). Observe que a porta em frente, após a do elevador está trancada. Siga à direita para o exaustor de ar, e arraste a fita para o fio à esquerda do exaustor, para isolá-lo.
7. Use a chave de fenda na grade grande de ventilação à esquerda, para removê-la, e entre pela tubulação. Isole novamente os fios desecapados na esquerda da saída da tubulação. Na esquerda, restos de comida de um grande animal que está por perto (dentro do tubo à esquerda).
8. Volte pela tubulação por onde saiu, e clique no botão na direita do exaustor (vai tomar uma descarga, e desmaiar, mas o importante, é ligá-lo). Nova ligação telefônica, com o cara retornado à cela (você foi inoculado com veneno, enquanto esteve desmaiado, e deve procurar três doses de antídoto para se salvar (anote as cores dos três frascos encontrados).
9. Vá na oficina ao lado da cela, e pegue o frasco VERDE na prateleira. Vá na enfermaria, ao lado (que estava enfumaçada), e clique na (“tampa de lata”) tampa da segunda lata da prateleira superior, e pegue a dose AZUL. Pegue na gaveta superio da maca à esquerda, uma luva de borracha.
10. Saia, tome o elevador e vá novamente diante do exaustor de ar. Arraste a luva de borracha para desligar o ventilador pelo botão na sua direita, e pegue entre suas pás, a dose VERMELHA. Nova ligação dizendo que você deve tomar na cela, a úlima dose que falta (e se errar na escolha morre).
11. Volte na cela pelo elevador, clique na caixa na cama, e escolha a marela. Nova ligação (capítulo 5: Alimentando a fera). Você deve providenciar peixes para o mascotinho (a fera do chefão). Antes de sair, pegue uma chave sob a tampa do vaso sanitário.
12. Volte ao elevador, e na saída dele, arraste a chave para a porta à frente (armazém). Abra-a, e entre. Tem um buraco em baixo na parede, e acima um gancho de um transportador. Vá na direita, e veja que há água e fios desencapados impedindo a passagem. Clique no botão da esteira rolante que está à esquerda da poça d’água eletrizada, para ligá-la, e volte no gancho na esquerda. Clique nele para pular, e se dependurar.
13. Ao ultrapassar a poça, deligue a energia pela chave em frente, e entre no armazém à direita. Nova ligação, e após um susto, pegue uma bola de borracha no chão, ente a porta e um painel de controle da esteira. Clique no arpão encostado no corrimão (está ainda sem o elástico). Ponha óleo do galão na chave do painel de controle da esteira.
14. Entre na sala à esquerda, o rato que está no chão vai fugir. Pegue achave da caixa de primeiros socorros (da enfermaria do terceiro subsolo), na mão do cara caído. Veja na esquerda o balde onde serão colocados os peixes pescados para a fera, e na direita, um outro elevador, que leva ao primeiro subsolo (abra a sua porta).