o que eu vi foi uma ilusão?
uma menina que morava comigo vivia dizendo que gostava de me e eu sempre dizia que eu nao gostava deda, ela sempre ficava olhando eu quando estava estudado, eu fingia que nao tava olhando,
ela dizia que não tinha confiança em me, mas ela sempre pedia a mim para fazer coisa que outro podia fazer por ela, ela tem um namorado que ja terminou o seus estudo ja tem proposta de emprego. teve uma dia que resolvi dizer que eu gostava dela disse logo que tava apaixonado por ela, mas ela não levou a serio, ela disse para o namorado os dois rirão muito de me, mas ela disse que tinha vergonha de fala comigo. e hoje eu penso que eu vi, foi uma ilusão ou sera que não.
Comments
Vixee menino para de se iludir parti pra outra agora que ela ta feliz com namorado tu que ela né...
Sei não viu homem é tudo igual.
A verdade é que ela é uma vaca, primeiro que ela tem namorado e ficou dando mole pra você, já começa por ai, segundo que ela pode ter feito isso por pura maldade, pra zuar a sua cara... dai quando você confiou nela, ela vem e te apunhá-la pelas costas... é **** vei, tem mulher que é filha da ****, assim como tem homem que é filho da ****!
Negócio é você esquecer isso ai, e partir pra outra, esquece essa mina que ela não te merece!
cara eu sempre digo q uma mente nao pode resolver um problema no mesmo nivel em o problema foi criado
LOL... forever alone... provavelmente ela so tentava ser carinhosa com vc... e isso mexeu com seus sentimentos.....
É ilusão sim, pare de se iludir!