Ficar com o Homem que me ama, ? ou Correr atraz do Homem que eu me apaixonei?
Preciso muito de um conselho. Pessoal namorei um moço em 2009, faz de tudo pra mim de tudo, me oferece do bom e o melhor,. so que entre nos 2 nunca rolou muita quimica tensao atraçao. Ele mentia pra mim, eu mentia pra ele, mais quando eu estava com ele, ele paga ate minhas contas cartao de credito tudo. Separamos este ano em março conheci um PM me envolvi e me apaixonei bateu quimica atraçao desejo tudo, mais nao tem nada ha me oferecer, tem 38 anos ja foi casado 2 vezes, tem uma filha. contas dividas, mora de aluguel, Gente o que faço tento com o que me ama, ou com que eu me apaixonei nao sei mais o que fazer
Comments
Nossa amiga mas que situação complicada, eu ja passei por isso, inclusive estou passando rsrs
Mas se eu fosse vc ficaria com esse cara, que vc falou que faz de tudo por vc, nao é interesse, mas é que esse PM, e uma furada o cara com filha, mora de aluguel, ja foi casado 2 vezes, quem te garante q ele nao vai fikar cm vc, e depois largar e arrumar outra como ele fez com as duas que ele ja teve.Isso passa pode ter certeza que esse amor, esa paixonite, essa atração logo passa, vc vai esqueçe-lo com o tempo, mas faça o que seu coração mandar se vc achar que nao vai esqueçe-lo, fike com ele e lute pelo seu amor!!! Boa sorte bjs
fica com o que te ama, as chances de se decepcionar com ele são menores... pq se ele te ama ele vai fazer vc ama-lo tbm... e o outro vc só se apaixonou, paixão é fogooo só não dura muito... busque o que vai te fazer feliz
Fica com o que te ama
fica com oq vc tah apaixonada