Peguei meu pai na cama com o padre?

Estupradores de socialites ingeriam comidas do bem ao lado de pastores seguidores de satãs. Sapos satânicos pediam perdão a Jesus e se masturbavam enquanto pedros e joaos estudavam sobre a clamar das ondas. Enfermeiros melequentos eram paridos por mães telefonistas tristes com o Craudio, Kellen e Sheilas. Cospiam idéias na minha cara, grande parte delas sobre humilhação frenética. Ao nascer, Yasmin começou a zoar as pessoas que fediam a pedalada de igrejas. Quem é lactobacilos? Papagaios esnobes pintavam a parede de meus cílios. Seus olhos coçavam por razões não muito claras que os faziam radiar os dentes negros. Nevascas sacudiam jaquetas do mal que foram, posteriormente, vendidas á estupradores. Comprei algumas e dei uns tapinhas nas espinhas de sua face indesejável. Tirei infraestrutura do meu bolso e observei minha mãe parindo Jesus. Sociável era uma palavra que não descrevia o desenvolvimento de corujas em seu bigode marítimo cheio de marujos perdidos e incompetentes. Kellen, Sheila e outras putas rodeavam Cristo em um constante ritual grego.

Comments

Sign In or Register to comment.