Se Hitler ganhasse a guerra ele iria revelar o holocausto ao mundo.?

Hitler gostaria de trazer a Alemanha uma imagem guerreira e impiedosa.

Ou uma imagem civilizada.?

Ele iria revelar que torturou,escravizou e exterminou toda aquela gente para o mundo temer a Alemanha.

Ou esconderia para nunca ser descoberto.?

Comments

• Hitler agia por detrás das cortinas, jamais revelaria. Tanto que eles publicavam videos mostrando como se os campos de concentração fossem um paraíso. Dá uma pesquisada.

• Simples responder:

Já ouviu falar em qualquer época da história mundial de algum ditadorzinho qualquer que tenha tido uma crise de consciência?

• Se ele tivesse ganhado a guerra, provavelmente nós nem estariamos tendo esse dialogo meu chapa!

+ enfim as possibilidades são inumeras, + isso nós nunca iremos saber pois ele ñ ganhou, e ficar especulando o q poderia ter ocorrido se ele tivesse obtido exito é uma perda d tempo, pois o tempo ñ volta! A ñ ser q vc tenha descoberto uma forma d viajar no tempo e tiver interesse d mudar o passado, sugiro q vc ocupe com outras coisas, pois ler e estudar sobre a Guerra ée uma coisa, outra e vc estar lá fazer parte dela!

Para vc ter noção quando o piloto soltou as bombas de hiroshima e nagasaki, logo após ter feito isso ele disse para sí mesmo: - Meu Deus o que foi q eu fiz! ou algo parecido. Pense nisso e agradeça a Deus por nós vivermos em paz!

Sign In or Register to comment.