Se Hitler ganhasse a guerra ele iria revelar o holocausto ao mundo.?
Hitler gostaria de trazer a Alemanha uma imagem guerreira e impiedosa.
Ou uma imagem civilizada.?
Ele iria revelar que torturou,escravizou e exterminou toda aquela gente para o mundo temer a Alemanha.
Ou esconderia para nunca ser descoberto.?
Comments
Hitler agia por detrás das cortinas, jamais revelaria. Tanto que eles publicavam videos mostrando como se os campos de concentração fossem um paraíso. Dá uma pesquisada.
Simples responder:
Já ouviu falar em qualquer época da história mundial de algum ditadorzinho qualquer que tenha tido uma crise de consciência?
Se ele tivesse ganhado a guerra, provavelmente nós nem estariamos tendo esse dialogo meu chapa!
+ enfim as possibilidades são inumeras, + isso nós nunca iremos saber pois ele ñ ganhou, e ficar especulando o q poderia ter ocorrido se ele tivesse obtido exito é uma perda d tempo, pois o tempo ñ volta! A ñ ser q vc tenha descoberto uma forma d viajar no tempo e tiver interesse d mudar o passado, sugiro q vc ocupe com outras coisas, pois ler e estudar sobre a Guerra ée uma coisa, outra e vc estar lá fazer parte dela!
Para vc ter noção quando o piloto soltou as bombas de hiroshima e nagasaki, logo após ter feito isso ele disse para sà mesmo: - Meu Deus o que foi q eu fiz! ou algo parecido. Pense nisso e agradeça a Deus por nós vivermos em paz!