Bacalhau a Espanhola e sobremesa eu prefiro um quindim. Como legumes e verduras cruas diariamente e não sou muito chegado a massarocas com queijo, como você fala.
Mas eu acho que de noite, nao tem nada melhor que uma pizza, puxa vida, aqui em sao paulo as pessoas sao viciadas em pizza hahaha.. deve ser a cidade que mais consome =D
Comments
Bacalhau a Espanhola e sobremesa eu prefiro um quindim. Como legumes e verduras cruas diariamente e não sou muito chegado a massarocas com queijo, como você fala.
Um abraço e bom apetite.
Falouuu que eh MASSA e com queijo eu to dentroo...
e carnee tbm... o//
Gosto de uma lasanha suculenta e com bastante queijo!!!
devemos conhecersobre a alimentação que nos faz bem; para mim saladas todas e proteina vegetal e animal ex. feijão e carne e evitar carboidratos pois não sou atleta e assim evito a obesidade e posso a qualquer momento degustar uma macarronada,pizza,churrasco a vontade isso é otimo mesmo
Tudo que leve frutos do mar(risoto,macarrao,lazanha)!e como sobremesa um bolo de chocolate com muita calda quente e sorvete de creme!!!!!!!amooooo
adoruuu....
strogonoff de frango, arroz branco e batata palha,
é a melhor comida que existe.
macarronada com feijão e frango ao molho com bastante temperos e cheiro verde.
Ah.. eu acredito que tudo varia do momento...
De dia, eu prefiro mais um bife, com salada, bastante mistura, arroz com castanha, feijão *sabe como é né, aqui no Brasil Arroz e Feijão é o prato tÃpico*
Churrasco tambem é muito bommm
Mas eu acho que de noite, nao tem nada melhor que uma pizza, puxa vida, aqui em sao paulo as pessoas sao viciadas em pizza hahaha.. deve ser a cidade que mais consome =D
Lasanha com bastante molho e muito queijo!
acho que é melhor um bife suculento do que massarocas com queijo