Isso causa Danos morais com funcionario?
aconteceu um occorido cmg e com a minha empresa... E eu gostaria de saber se isso pode gerar danos morais...
trabalho em uma empresa de seguranaça, e iniciei para trabalhar 12x36(1 dia de trabalho, 1 dia de folga)... Um tempo depois, o supervisor veio até min, e informou que iria mudar minha escala de trabalho para a escala 6x1(tralhar 6 dias na semana) 12 horas, informei a ele q nao teria como, pq tenho um filho de 6 meses e nao teria com quem deixar, ja q minha esposa trabalhava tbm... Ele informou q eu nao teria escolha... Ou seja... Minha esposa teria q largar o serviço... Iniciei a escala e tals... Minha mulher pediu demissão sexta feira... Na segunda feira o supervizo veio até min e informou q eu iria voltar para a escala 12x36... Ou seja tive um prejuizo muito grande.. Pois minha esposa estava na esperiencia de um restalrante muito bom ak em sp... Agradeço desde já alguem q possa me ajudar nessa causa...
Comments
Com certeza!!! isso foi realmente uma falta de respeito a vc e sua família. Procure um advogado que terás direito sim a uma indenização.
O melhor que você pode fazer é procurar um advogado!!