Ola' tenho duvidas no meu relacionamento!?
Bom eu tenho um namorado a 1 mês e meio, só que eu sou muito sensível, carinhosa sabe quando estou com ele faço o possível pra ficar ao lado dele pra dar atenção a ele. eu passo o dia com ele e quando ele vai embora eu tenho a sensação de que não passei nem 2 minutos com ele. parece que Faz anos que eu não vejo ele, eu do todo o carinho do mundo pra ele mas ele não me retribui, tipo tudo o'que eu faço não e o suficiente pra ele, talvez eu esteja-me sentindo carente de mais eu não sei ao certo, eu quero ter mais ou menos uma noção do que eu to sentindo pra mim poder tentar lidar com isso de uma forma mas fácil, porque eu gosto muito dele tenho medo dele termina comigo sabe eu definitivamente abri mão de tudo e de todos pra ficar ao lado dele, tipo as vezes no cel ele e grosso comigo, e as vezes também e romântico carinhoso sabe ele senti ciúmes mas ele se segura sabe não demonstra ao certo o que ele ta sentindo sabe Bom galera eu to bastante confusa to triste quero a ajuda de vcs! Bjs. agradeço desde já (:
Comments
Você esta visivelmente insegura! Seja mais você, ame você, se arrume vai ao shopping com amigas, deixa ele sentir sua falta. Se for diferença de idade isso é comum mesmo, se não for isso pode ser que mesmo ele gostando de você ele esteja sufocado. O melhor mesmo é você ser sincera com ele sempre.
Oi querida, estou na mesma situação que você, é muito triste, a gente dá a vida por uma pessoa e não é reconhecido, recomendo que recupere o que deixou pra trás, principalmente comece a pensar mais em voce, se reaproxime dos amigos, arruma alguma atividade extra para ocupar a cabeça, estou fazendo isso e aos poucos estou começando a recuperar minha auto-estima que perdi por conta dessa relação, espero ter ajudado, Bjoooo
veja bem!!! todas as mulheres sabem a forma de deixar um homem apaixonado mas, nunca praticamos... a mulher deve ser carinhosa mas nao melancolica, a mulher deve da atençao mas grudenta!!! vou te dá umas dicas que vai funcionar... diminui as ligaçoes pra ele faz ele sentir sua falta pra poder te dá carinho!!!