Sobre o tamanho do pátio para criar um Labrador?

Bem, meu pátio tem 11 x 29 (L x C), está adequado para um cão ou teria que ser maior?

Desde já agradeço toda a ajuda.

Abraços.

Comments

• Olha... se for um cão só e esse for o espaço da área livre (sem contar objetos, carros estacionados, piscina, etc), tá bom pra criar um Labrador.

Mas ainda sim vc vai ter que se dedicar a andar com ele de vez em quando, porque na fase da adolescência e até início da adulta, eles são muito ativos, e precisarão se cansar pra não destruir tudo que vêem à volta.

Boa sorte com seu Labrador. Ah! Dizem que o de cor chocolate é mais calmo que o caramelo, que é mais calmo que o preto. Quem me contou isso foi a vet que cuida dos meus cães. E ela rapidamente me desencorajou a ter um Labrador... Disse que um golden retrivier seria melhor...

It's up to you.

• está sim. mas como a menina da primeira resposta falou, irá atrapalhar se tiver piscina, carros, coisas espalhadas, e etc.

o cãozinho ira usar e abusar de todo o espaço que ele irá ter.

espero ter ajudado!

Bjs

• Acho que é um espaço bom para se ter um cão dessa raça. Só não esqueça de dar muito carinho e atenção para el. Cães gostam e precisam de espaço, mas também precisam da companhia do dono.

Sign In or Register to comment.