Meu namorado é de cançer i eu sou de leão!?

Agente se dar bem , mais sera que é uma boa combinação ou esse negocio de signo é besteira tipo nada haver, ou tem tudo haver sera que agente vaai da certo mais pra frente ou é so paixão? , mais agente se ama mesmo porque ele tatuou meu nome i ja mi provou varias vezes i prova ainda , eu fico com duvidas porque toda vez que eu olho as combinações leão i cancer não se combinam muito o que eu devo pensa tiro isso da minha cabeça que é so ilusão ou não?MI AJUDEM !!!!!!

Comments

• Você se dá bem com umas aulas de português

• As pessoas do signo de câncer são gaieiras, eu digo isso porque convivi muito tempo com uma mulher de câncer, mas o homem parece não ter nada com o dito. Eu frequento cartomances.Se você é de leão, mas qual deles? Os que fazem aniversários até o dia 15 do mês, tem-se Leão brabo, irascível; após o dia 15 do mês temos o Leão manso, sociável, dominável. Leão manso com Câncer não combina segundo o ritual dos babarolixás ou cartomances.Eu senti isso na pele.

• Esse negocio de signo não tem nada haver, se vocês se gostam não fique ligando para signo, se os horóscopos fossem algo correto, tudo que seria falado aconteceria e a maioria das vezes não chega nem peto de acontecer o que o horóscopo diz.

• aff

o yahoo devia criar uma nova categoria PERGUNTAS SEM NOÇÃO

• Eu não acredito nessas coisas não. Mas fique na fé, se for a vontade de DEUS, vcs fikarão juntos :D

• nossa isso tem nada a ver

eu sou gemeos minha namorada cancer ela olha no horoscopo e diz que não dá o relacionamento certo...mas eu naõ acredito, acho isso besteira, muita besteira..

• Na minha opiniao essas coisas de Signos sao tudo besteiras

• eu tambem gostaria de saber sobre isso .. bela pergunta

Sign In or Register to comment.