teoria da conspiração homen na lua?

eu ouvi falar que ce vc deixar o video rapido fica identico come ce estivem andando em solo norrmal,ou seja eles só filmarom em um cenario e colocaram camera lenta,alguem tem o tal video??/

Comments

  • Adorei sua foto do keni''tbm sou fã se shout park'' Meu na Discovery chanel eles fizeram essa caminhada em camera lenta e o efeito não igual procuro no youtube esse episódio eles mostram que essas teorias conspiravas São mentiras.

    E quem diria São mesmo

  • O título da sua pergunta "Teoria da conspiração homem na lua?", já diz tudo meu amigo.

    Essa tentativa de fazer as pessoas mais ingênuas e ignorantes acreditar que o homem não pisou na Lua é a tal - Teoria da conspiração -.

  • Aprende a escrever,seu analfabeto.

  • O video pode estar até a velocidade da luz,que não vai mudar o que é fato,a ida do homem a lua.

    então não é questão de acreditar,e sim de aceitar a verdade e larga a ignorância.

    melhor nem procurar o video na net,so tem fake,procura em alguma ´´locadora´´.

    espero ter ajudado.

  • Foi a maior conspiração do século XX.Agora vamos esperar mas uma ''façanha'' Fim do Mundo,mas uma conspiração.

    Espero ter ajudado.

    Obg.

  • 1 nunca vi falar desta teoria

    2 duvidar de tal feito e duvidar de si mesmo, ou seja e duvidar que se desenvolveu.

Sign In or Register to comment.