Como eu vou fazer pra aguentar 1 ano na escola. é insuportável. eu odeio todo mundo. socorro ?

minhas aulas começaram ontem e eu to na 8ª série

eu tenho alguns amigos mas não são os populares da sala

as b.i.s.c.a.t.e.s morrem de inveja de mim pq eu sou inteligente e bonita (sem querer me achar) ai elas ficam rindo e olhando pra minha cara e mandando um monte de indireta

eu tenho que estudar muito esse ano pq quero passar numa prova super dificil no final do ano mas como estudar com a minha sala q é muito bagunceira e cheia de gente escrota que me da repulsa???

eu vo acabar ficando com depressão

qualquer coisa q eu faço na sala elas começam a rir. é horrivel. a unica coisa boa é os meu amigos nerds (rssss) mas tbm debocham deles (*

o unico consolo pra mim é q ano q vem provavelmente eu vo ta na melhor escola do estado d são paulo e essa gentalha vai tar no maximo em uma escolinha estadual. o futuro deles é serem faxineiros da minha empregada! n fiquem com dó deles, pq esse tipo de animal nao merece compaixão

estou aki desabafando com vcs e pedindo conselhos de como superar isso, e tbm queria saber se isso ja aconteceu com vcs

eu to no ultimo ano da minha escola, e nem to com vontade de ir no baile no final do ano. eu vo dar graças a Deus d sair dessa escola. o povo da minha sala da vergonha, pois por a gente ser a sala mais velha da escola tinhamos q dar o exemplo, mas não! a zona é total

socorro

Comments

• Sim, eu já passei por isso!

Eu era mais ou menos igual a você: tirava boas notas, era quietinho, tímido, não falava com ninguém...Até hoje eu sou assim, mas não tanto como eu era antes!

Aconteceu comigo da 5ª a 7ª série! Na oitava não tinha muito...

E eu ficava muito triste com o que acontecia...

Mas Graças a Deus meus pais me tiraram daquela péssima escola pública e agora estou estudando numa escola 1.000 vezes melhor!

O que você pode fazer é ignorar! Não ligue para o que elas dizem!

Isso tudo é inveja porque elas NUNCA vão ser como você!

Um dia tudo isso vai passar...Você não vai ficar com esa idade pra sempre!

Eu também fui fazer uma prova difícil que era da Embraer; eu não passei, mas mesmo assim estou estudando numa escola boa!

Estude muito pra passar nessa prova e mostre pra essas pessoas que você conseguiu!

Mesmo se você não passar, não fique triste!

Tente conversar com seus pais, quem sabe eles não te colocam em outra escola!

Mas lembre-se: o que você passa na escola não tem nada a ver com a sua vida pessoal!

Não é porque o dia na sua escola foi ruim que o dia todo na sua vida pessoal também vai ser ruim!

Você ainda tem a sua família, amigos, etc, enquanto na escola você vê essas pessoas só umas 5 horas por dia!

Tente sair mais; peça um bichinho de estimação para o seus pais caso você não tenha um (eles ajudam muito, principalmente nesse seu caso)...Faça algo que te divirta! Não fique só no "mundinho" da escola! Você não vive 24 horas por dia na escola!

PS: Elas pensam que você é boba! Por isso não mostre isso pra elas!

Quando te derem uma indireta, olhe pra cara delas e fale algo como: "O quê? Falou comigo? Algum problema?", entendeu? Seja sínica ao ponto de falar na cara mesmo!

Acredite, eu já passei por isso! Quando você dá uma resposta pra essas pessoas, algo que elas se surpreendem, ficam tudo de boca aberta, sem graça e sem saber o que dizer! Porque você "cortou" elas, entendeu? Não seja boba!

Elas fazem isso só porque estão em grupinho! Tenho certeza de que se você falar duro com uma delas, fora do ambiente escolar e fora das panelinhas, ela vai se comportar totalmente diferente!

Elas querem só se "aparecer" porque estão juntas! Se uma delas ficar sozinha, tenho certeza de que não vai ser assim!

Boa sorte!

• Só tem mais um ano, pensa que no ano quem vem você se livra das barangas. Já vi isso acontecer, uma garota bonitinha, com um namorado fofo e inteligente pra cacete. As outras feias, gordas e burras zoando a garota a aula toda. Sabe por que a c**u mole inveja você ? Por que ela é uma anta para estudar, mas é inteligente para saber que você tem futuro, que teve uma boa criação e não passa por apertados familiares, que tem boa autoestima. E elas ? Sem futuro nenhum, geralmente esse povinho nem tem família, tem galinhas que as chocaram e as tratam como titica, se odeiam e sempre sofrem por galinhas. Por isso que elas gostam de rir, para descontar suas frustrações em você.

Você pode pedir um abaixo-assinado contra ela com pelo menos 50% da turma (caso elas zoem mais pessoas ou ninguém goste delas) alegando que elas são preconceituosas e praticam bullying;

Pode procurar a escola e falar que está cansada de infantilidade e que se isso não parar vai contratar um advogado por injúria.

Entra no joguinho delas e tenha uma crise de tanto rir toda vez em que eles se moverem, toda vez que ele mandar um indireta, responda. Se não soube o que responder, na hora em que ela der a indireta ou abrir a boca, MORRA de rir na hora e cochiche algo com seus amigos (combina com eles para fingir). Vai desarmar a va..c.a na hora.

Ou você pode pegar pesado e ser bem trambiqueira 171. Ficar na sala na aula de ed. física e colocar veet no creme de pentear delas, colocar ameaças no caderno, encher um pote com aranhas, formigas e insetos, jogar na mochila dela e fechar e deixa o aviso 'é isso que vai parar na sua bca se você não parar de gracinhas', descobrir onde ela mora e destruir o jardim dela com tinta vermelha e pichar 'FAÇA BULLYING COM A PU** DA SUA MÃE' , quando uma delas passar acender o isqueiro e tocar fogo no cabelo dela (cuidado q isso acaba em *****) e por aí vai...

Ignore meus errinhos, escrevi muito rápido.

• A vida é assim, eu te desejo muita força para superar seus desafios, que deus te abençoue!!

• Meu caso é pior, na escola que eu estudei no ano passado, além de metade da sala não gostar de mim, metade das professoras também não.

Sentava no fundo e conversava com meus amigos japoneses (já que esses eram o que pelo senso comum chamam de inteligentes, por isso não tinha como os professores me ferrarem por conta de nota-mesmo assim descobri que no último bimestre me ferraram, em aulas que eram para eu ficar com 10 de média final, fiquei com 9 e 8"sacanagem"). Então, procure ser melhor que as biscates, deixe que elas fiquem nervosas com você. Se torne a pessoa mais irritante que tem dentro da sala de aula, mas preserve os amigos verdadeiros, pois esses realmente valem a pena, se divirta vendo os outros se ferrarem e por mais difícil que seja não dê motivos para que pessoas que ficam te irritando te ferrem. Chegue na sala de aula e se mostre superior, de forma alguma sirva de chacota para ninguém, mas sim olhe para os futuros faxineiros de sua empregada, como se fossem pessoas normais, que não mereçam algum tipo de atenção especial.

Não se preocupe, você vai sobreviver

Boa Sorte

• ': Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco.

Tai a maior prova que eles são incapacitados e você não.

Por isso releve...ou você vai se rebaixar a esse nivel?

Bora pra frente linda!

Beijão

• Estude muito para passar nessa prova e mostre pra essas gentalhas que você conseguiu!

Elas vão ficar de boca aberta!

Com certeza elas fazem isso porque morrem de inveja de você!

Qualquer coisa fale isso com os seus pais ou professores!

Boa sorte!

Beijos da Ball!

• Me desculpe acabar com seu conto de fadas. Mas a vida não é justa e nunca será. Eles não serão faxineiros da sua empregada e nem tudo vai dar certo pra você no very final. Mas a vida é assim, o máximo que vai acontecer é que, quando eles entrarem em uma faculdade ou começarem a trabalhar, terão que mudar de atitude. E você levará uma certa vantagem por já ter aprendido desde cedo a respeitar as pessoas. proceed com seus amigos, dê importância às opiniões deles e esqueça esse tipo de gente. Se você é bonita e inteligente, por que deixar os falsos comentários te atingir? E se a coisa ficar muito pesada, dá um chute nas bolas. Sempre make certain.

• Minha sala também era assim e mesmo assim eu conseguir passar de ano e sabe o que eu fiz eu passei a andar com eles os populares no recreio e voltava a ser o mesmo nerd na sala de aula

• Olha isso é super chato...

Mas aguente pelos seus amigos "Nerds"...

No futuro tu pode ser melhor que eles mas...e dai

Viva o agora e esquece o futuro, se não ser amiga de todos seja das pessoas que estão ao seu lado!

Bjãoo

• Calma, você não viu foi nada ainda, na faculdade, você terá que aguentar no mínimo mais 4 anos.

kkk

Abraço

Sign In or Register to comment.