Como é a maneira correta de se escovar os dentes?

Certifique-se de que a sua pergunta está de

acordo com as Regras da Comunidade.

Continuar

Incluir Palavras-Chave

Pesquisar

Ver Mobile Desktop

Sair Privacidade Legal Ajuda

Copyright © 2012 Yahoo!. Todos os

direitos reservados.

Comments

• É muito difícil cara, mas eu vou tentar te ensinar.

1° : Pegue sua escova de dentes. (se não tiver pode usar o dedo mesmo, de preferência o indicador)

2° : Coloque creme dental na sua escova... ou dedo.

3° : Esfregue a escova de um lado pro outro nos seus dentes, como se estivesse masturbando-a.

4º : Faça umas bolhinhas girando a escova pra mostrar que você teve uma infância feliz

5° : Enxague a boca e faça gagarejo, isso é muito perigoso porque você pode morrer engasgado com a água.

Fim.

• Uma escovação adequada deve durar, no mínimo, dois minutos, isto é, 120 segundos!

Escove-os com movimentos suaves e curtos, com especial atenção para a margem gengival, para os dentes posteriores, difíceis de alcançar e para as áreas situadas ao redor de restaurações e coroas. Concentre-se na limpeza de cada setor da boca, da seguinte maneira:

Escove as superfícies voltadas para a bochecha dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.

Escove as superfícies internas dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.

Em seguida, escove as superfícies de mastigação.

Para ter hálito puro, escove também a língua, local onde muitas bactérias ficam alojadas.

• ABRINDO A BOCA.

ou quer q eu desenhe?

• usando a escova de dentes....

• Resposta...Outra :

O meu Fãnsinho Fútil estou comento Agora...

Tem que Aumentar minha popularidade quanto eu estiver aki =)

Se não eu nem Responto...

Você que mesmo minha atenção ne ?

O Bender sabe que sim...

VERME!!!

ncluindo resultados para Fim do Calendário Maia

Pesquisar somente por Fim do Calendário Maya

Resultados da pesquisa

Notícias sobre Fim do Calendário Maya

Jornal do Brasil

Google celebra fim do calendário maia

EXAME.com ‎- 44 minutos atrás

Buscador preparou um doodle celebrando o fim do calendário que gerou rumores sobre o fim do mundo.

Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala

EXAME.com‎ - 1 hora atrás

Calendário maia que inspirou crença no fim do mundo está em Dresden

NOTÍCIAS | DW.DE‎ - 1 dia atrás

Fim do calendário maia tem homenagem em doodle do Google ...

tecnologia.terra.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem...3 horas atrás – O fim do calendário maia, e do mundo, para alguns, inspira o doodle (logo) do Google desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. no buscador, ...

Fim do calendário maia tem festa e protestos na Guatemala ...

exame.abril.com.br/.../fim-do-calendario-maia-tem-fest...1 hora atrás – Com atenções voltadas para a região, aborígenes de descendência maia protestaram contra o governo.

Google celebra fim do calendário maia - Internet - Notícias - INFO

info.abril.com.br › Notícias › Internet3 horas atrás – São Paulo – O doodle do Google, como é conhecido o logo alterado exibido em sua página de buscas, celebra nesta sexta-feira (21), o fim do ...

Fim do calendário maia ganha homenagem em Doodle do Google ...

www.techtudo.com.br/.../fim-do-calendario-maia-ganh...4 horas atrás – Se você está lendo esta notícia e consegue acessar o Google, é um sinal de que a "profecia maia" estava errada e o mundo não acabou nesta ...

Fim do Calendário Maya: pânico se espalha pelo mundo todo

noticias.gospelprime.com.br/fim-do-calendari...Compartilhar

de Jarbas Aragão - em 112 círculos do Google+

10 horas atrás – Dia 21 de Dezembro de 2012 é o fim do calendário maia.

Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012 - UFPA

www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=699717 horas atrás – Calendário Maia não aponta fim do mundo em 2012. Com a chegada do final do ano, as teorias sobre fim do mundo começam a surgir, ...

Calendário maia – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Calendário_maiaO Haab' era o calendário solar maia composto de dezoito meses de vinte dias cada mais um período de cinco dias ("dias sem nome") no fim do ano conhecidos ...

Lenda do fim do mundo foi uma deturpação do calendário ma

• use um penis de borracha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.