que direitos meu filho terá?

estou gravida de um americano, voltei pro brasil e quero ter meu filho aqui, como vou fazer qndo a criança nascer pro pai registar? e quais são os direitos dessa criança, ela ou ele vai ter dulpa cidadania?

Update:

minha relação com o pai e otima, ainda temos uma relação de amizade, ele sabe que o filho é dele não vai pedir DNA, e a familia dele não vai toma-lo de mim !!!

Comments

• PARA GARANTIR TODOS OS DIREITOS DE SEU FILHO, E NÃO CORRER O RISCO DO PAI OU A FAMILIA TOMÁ-LO DE VC ACONSELHO PROCURAR UM ADVOGADO, NÃO HÁ PESSOA MELHOR PRA ORIENTÁ-LA , MAS FAÇA ANTES DO BÊBE NASCER TÁ?

• bem e mais ou menos igual vc procura um advogado dai vai fazer o mesmo processo do que se ele fosse brasileiro se ele pedir dna etc.. os documentos que prove que ele e o pai da criança ele terá pensão e tudo como uma criança normal eu creio que ele terá por exemplo meu pai e suíço minha mãe brasileira e eu nasci aqui no brasil mesmo meus pais São casados se um dia eu quiser me naturalizar eu terei que o consolado chama de "naturalização facilita-da" espero ter ajudado

• bom vc procurarem cites de advocacia

ta linda

Sign In or Register to comment.