Oi galeraaaa..Um minutinhu de atençaooo!!!?
Bom dia galeraaa.. é o seguinte eu estou passandu por um momento dificil na minha vida.. e to precisando muuuuito trabalhar, moramos eu meu marido e daki a pouco uma lindinha tbem.. é o seguinte acontece que eu estou precisando muuuito mesmo de um trabalho mais, só que tem um "probleminha" eu to de 6 meses, ou seja nao posso mais trabalhar fora de casa.. pois minha barriga já está grande, e tbem nao quero PREJUDICAR meu BEBE.. entendem..
No entanto eu gostaria muuuito de contar com a "ajuda" de vcs.
pois como disse to precisando muuuuuuito trabalhar para ajudar meu marido numa hora dificil dessas e nao sei o que fazer!!!
Por favor me dêem uma dica caso tenha idéia de um trabalho que se faz em casa.. tipo um trabalho de produçao.. sei lá..
mas q nao seja mala direta! Pois é furada.. me ajudem.. pelo bebe que vai vir..
FIQUEM COM DEUS
e desde já agradesço de coração..!!!BjOoo
mas por favor, se solberem me indiquem um trabalho no qual possa fazer um trabalho que tenha um salario fixo, nem que seja pouco.. como divulgaçao pela internet. informaçoes pelo tel, sei lá.. tipo isso
OBRIGADOOO
Comments
não sei d nenhum trabalho.
Essas são as minhas idéias pra você;
Você pode fazer um curso de pintura em tecido e vender seus produtos,
Você pode também fazer um curso de biskui e fazer lembrançinhas para festas infantis, de casamento, 15 anos...
Outra alternativa são confecções de bijouterias, estes tipos de atividades além de rendimento financeiro pode lhe proporcionar uma excelente terapia.
Bom, espero ter ajudado.