Popularidade ou amigos de verdade?

o que vocês pensam sobre popularidade? é melhor ter amigos de verdade ou popularidade? você fica triste se não é considerado (a) popular?

opinem ai gente:D

Comments

• é melhor ter amigos com certeza

• Eu não sou popular na minha escola, mas também não estou nada preocupada com isso.

A verdade é que a amizade verdadeira é muito mais importante que isso e a escola é apenas uma fase. Não é por ser menos popular na escola que vou ser menos bem sucedida, que me vou tornar uma mulher menos bonita que as meninas populares ou que vou ter menos amigos que me adoram e que continuarão a ser amigos do coração por toda a vida. A verdae é que acredito que neste último ponto eu até tenha vantagem.

Respondendo á sua pergunta: amigos de verdade, claro.

Veja também minha pergunta em:

Mudar ou não de curso?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Escolha os amigos d verdade pois popularidade nao vai t ajudar nas horas q vc mais precisar e sim os amigos

• Muito melhor ter amizades verdadeiras. Quando a pessoa é popular só atrai amizades falsas.

• me dizem q eu sou popular na minha escola, mas eu acho q mta das pessoas q falam comigo sao falsas e só quer me pentelhar. prefiro ficar com minha amigas de verdade (ou pelo menos as q eu acho q sao amigas de verdade). amigo de verdade é q sabe todos os seus secredos e nao conta para ninuem, q sabe todos os seus podre, mas continua ao seu lado, te apoia mesmo nao querendo q vc faça tal coisa, praticamente nunca te obriga a nada ( as vezes suplica mas raramente te obriga).

e se eu nao for popular nao tem problema com tanto q eu tenha amigos de verdade.

como diz o ditado: "melhor sozinho do q mal acompanhado"

• popularidade é muito superficial acho ridiculo ate hj ter essas coisas de popular nas escolas isso vem desde o tempo da minha vó vey, é muito ridiculo, amigos de verdade concerteza

• amigos de verdade....geralmente quando vc e popular vc so tem amigo falso

• Amigos de VERDADE.

Se bem, que atualmente eles são bem raros =0

De qualquer forma, normalmente as pessoas populares, são rodeadas de pessoas interesseiras, sem contar, que possuem a tendência, de passarem em cima das pessoas ou se acharem superiores.

Enfim..mas, com certeza, AMIGOS DE VERDADE *--*

--

te indico, a música: fifteen da Tay Swift *-*

• Eu sou popular no colegio onde estudo, mas as pessoas que se dizem minhas amigas são todas falsas, e os meus amigos de verdade são aqueles que conheço desde pequeno. Ser popular é bom? sim, é, mas você pode se decepcionar com essas pessoas que a popularidade irá lhe trazer.

Sign In or Register to comment.