Um grande cantor mas devido sua insistência em não se aceitar como era passou tempo demais tentando mostrar algo que não era fisicamente devido as suas gdes possibilidades finânceiras, enfim acredito que seu gde erro foi ter preconceito consigo mesmo e só olhar pro "seu umbigo"
Ps: dps dessa sua pergunta começo a ver uma luz no fim do túnel pra sua intelingência, rsss
Comments
Um grande cantor mas devido sua insistência em não se aceitar como era passou tempo demais tentando mostrar algo que não era fisicamente devido as suas gdes possibilidades finânceiras, enfim acredito que seu gde erro foi ter preconceito consigo mesmo e só olhar pro "seu umbigo"
Ps: dps dessa sua pergunta começo a ver uma luz no fim do túnel pra sua intelingência, rsss
OTIMO DANCARINO E FEIO NO FINAL...
A beleza não está por fora.
Mas nunca tentou mudar por dentro de si esse eo fato.
Eu amo que me digam vc é feia.
um grande cantor, com certeza!!! ele só ficou feio, porque n gostava de si msm e vÃciou em mudar de aparencia!!!!
Um bom cantor, um excelente dançarino e uma pessoa que era muito mais bonito antes de inventar as plásticas e antes de ficar branco.
O Michael Jackson cantor foi uma figura muito importante pra música em todo o mundo. Todavia, o Michael Jackson como pessoa foi desprezÃvel.
Ele acabou gradualmente com sua estrutura fÃsica e visual.
Só nos resta lamentar.
Um dos melores contaores do mundo.
Um grande cantor!!! Um grande dançarino!!!!! Uma pessoa linda, dependendo da pessoa que o via, claro!!! Para mim ele era lindo!
Ele ficou feio devido aos problemas que ele teve ..
feio ou não tem um mundo inteiro triste pela morte dele
Pq de qqr forma ele era um execelente cantor