DICAS PARA CHEGAR NUMA GAROTA?

Seguinte galera, sou bonito, gosto de meninas mais velhas, e até que fico com umas meninas, mas dicas nunca é demais!!

Como chegar numa garota nessas ocasiões:

1-Numa festa? (não conheço a garota)

2-Numa festa? (não tenho amizade, mas ja conversei com ela)

3-Vou me encontrar com uma garota pela primeira vez

4-Uma menina timida

5-Ela sabe que eu quero ficar com ela

6-Ela não sabe que quero ficar com ela

7-Estuda comigo e é minha "amiga"

Obrigado pegadores (as) kkkkk

abraços

Comments

• Bom eu não sei se todas as garotas irão concordar... mas pra mim eh assim...

O kara não pode chegar com tudo...no ataque...a menina pode se assustar e te achar um taradão!!!!!!!!

Mas tambem não pode ser muito devagar por que ai meu amigo outro kara pode chegar nela antes...

Não pode se fazer de super amigo no começo...pode soar falso quando vc se declarar para ela...e alias eh por culpa desse tipo de kara que as pessoas não acreditam na amizade entre homens e mulheres...

Vc tem que ser sinsero, carinhoso, atencioso, simpatico e principalmente ENGRAÇADO!!!!Pelo menos para mim essa é a caracteristica nos homens que mais chama minha atenção, se um kara me perguntar como faz pra me conquistar eu respondo.....me faça sorrir!!!!!!

Eh claro que essas são so algumas dicas na pratica faça do seu jeito seja autentico e verdadeiro!!! E boa sorte nas conquistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• As meninas sempre me olham com um olhar peculiar, porque tenho estilo!

Você precisa ter estilo cara, ser confiante principalmente..

Chegar em algum lugar, precisa de confiança, faz de conta que você está na sua casa.

Mas respeite o espaço dela, não queira chegar e dar uma de plaboy rico e bonito, ela vai ignorar.

O unico modo de atrair elas, é simplismente não mostrar interesse na primeira vez que a vê.

O lance do namoro, Ambos tem que ter afinidades.! Por isso pergunte algo..

depois sente ao lado dela, e conforme o ambiente puxe algum assunto que a resposta seja aberta

se você faz uma pergunta fechada ela vai lhe responder '' Um sim ou não'' ai o assunto morre.

Tem que agir naturalmente

• 1 - Em festas , vc chega sorrindo e aborda um grupo de meninas , fazendo perguntas de opinião , um exemplo : ( Oi meninas , eu e meu amigo estamos com dúvida e queria que vcs respondessem , a pergunta é a seguinte : quem trai mais o homem ou a mulher ? ) , as meninas até discutirão sobre o fato , então vc inventa um fato que aconteceu com seu colega , ou seja , diga que ele foi traído e blá , blá , blá . isso é apenas uma abertura pra vc abrir o grupo numa festa , não fique o tempo todo neste assunto , parte pra outro , ignore seu alvo e dê atenção ao grupo , após conquistar o grupo , isole sua garota e o resto vc saberá !!!

2 - Encontre coisas em comum entre os dois , como , os dois gostam da mesma música , filmes , livros e vai fluindo , comece á elogia-la , toque os cabelos , toque a mão enquanto conversa , inventa desculpas para abraça-la , quando ver que ela está na sua , beije , não peça pra beija-la , simplismente faça !!

3 - utilize o metodos 1 e 2 , é a mesma coisa e os resultados serão os mesmos .

4 - Meninas tímidas , vc precisa chegar discretamente e ser super legal e humilde , porque meninas tímidas vê homens bonitos como galinhas , arrogante e metido , não faça nenhuma brincadeira com a aparência dela , tenha calma e paciência , comece sendo amigo , e faça ela confiar em vc , quando vê que ela já confia em vc , é super aberta á vc , peça ela em namoro num lugar bem discreto , nem pense em fazer declarações na frente de sala de aula , porque a resposta pode ser não , peça num local em que esteja só os dois , ou beije se preferir .

5 - Seja direto e mostre interesse , diz que achou ela inteligente , simpática , fale sobre algo da personalidade dela que ninguém elogiou , se falar sobre o que ela não é , ela irá perceber e te dará um pé na bunda , converse com ela fazendo toques no cabelo , mão , braços e ombro , se ver que ela te toca tb , se aproxime de leve e beije .

6 - Converse com ela , encontre coisas em comum , faça ela sentir emoções como : ( Quando ouço essa música fico todo arrepiado , meu coração palpita , sei lá mano muito loka essa música , alguma música já te deixou assim ? ) , se ela responder positivamente diga : ( que emoções vc sente ? ) , é apenas um exemplo de como se deve fazer , existe varias formas , converse com ela sempre tocando ela , quando ver que ela está na sua , beije ou pegue o telefone ai o resto vc já sabe !

7 - Esta é a parte mais complicada que é sair da friendzone , eu recomendo que vc converse com outras garotas na sala , trate bem todas as garotas da sala , e esteja um pouco indisponivel pra ela , se ela perguntar o que está acontecendo , não explique , diga apenas : (nada !) , vc perceberá que ela terá ciumes de vc com as suas outras amigas , e implorará por sua atenção e ficará na sua cola o tempo todo , quando perceber que isto acontece , se declare ou peça ela em namoro !

Estas só são algumas maneiras flw brooow !!!

Sign In or Register to comment.