reconquistar a minha ex esposa?
Gente,
deivo ao meu comportamento egoista eo meu mau humor perdi a minha esposa. Mas kdo sai de casa ela disse q gostava de mim, chorou e tudo mais... eu sei q ela naumq ueria q isso acontecesse mas enfim...
será q tenho chances de voltar com ela?
eu sei como e no q devo mudar para trazer a felicidade pra ela... O problema eh q como q ela vais saber se agente não se ve e nem se fala...
Um abraço a todos e inté!
Comments
Não..sei!
ir na casa dele e ser sincero ao que senti,pedir perdão looogico,fala que não vai desistir dela!!!!
é com vc.
se vc gosta dela vai atrás tente se explicar
diga que esta arrependido , conte como se sentiu sem ela, mais isso não e tudo
a mudança começa de dentro pra fora
CORRE CORRE MAIS CORRE MUITO ATRAS DELA POR O TEMPO PASSA ,,,, E VC PODE PERDER ELA P SEMPRE ,,,FOI O QUE ACONTECEU COM MEU PRIMEIRO MARIDO ELE ACHAVA QUE SEMPRE EU IA ESTAR LA DESSA ULTIMA VEZ ELE DEMOROU P VIM ATRAS DE MIM E QUANDO CHEGOU JA TINHA OUTRO NO LUGAR DELE E ELE NAO SE CONFORMA ATE HOJE JA SE PASSARAO 3 ANOS MAIS AGORA Ã TARDE . ENTAO NAO VACILA .
po mermão na minha opinião voltar atras de ex mulher é a maior furada que existe, ela vai subir em cima de voce (no mau sentido), vai se sentir a última bolacha do pacote premiado ... mas se tu acha que vai ser bom pra tu , vá em frente ...
Olha o melhor amigo nesses momentos é o tempo !!!
Deixa passar um pouquinho e se vcs realmente se gostam vcs irão ficar juntos ok ??