Fico com ele?! E se eu perder a amiga?!?

Aii ai, me ajudem por favor..

Minhas aulas começaram e eu to no 2 ano do ensino medio.. E entrou um aluno novo no 3 ano, qe eh um antigo amigo da minha melhor amiga, e ela eh doidinha nele, tipo nao apaixonada, mas ele eh do tipo mulherengo qe encanta todas as meninas (e sim ele eh lindo), e ela nao para de falar qe ele eh gato e deixa ela sem ar e bla bla...

Mas ele ta qerendo ficar comigo, e ta dando muito em cima de mim, eu nao dou muita moral pra ele e nem mole pra ele, mas tbm nao me importo de ficar com ele, kkkk' Ai ele foi falar com minha amiga perguntando de mim.. E ela falou pra mim ficar e tal.. Mas agora acho qe ta arrependida e fica falando um monte de coisa...

Todas as meninas do ensino medio tao doidinhas nele e tao muito faceis pra ele.... E ele nem liga,

A questao eh eu fico ou nao com ele?!

E se minha amiga tiver afim dele?!

E como ele eh mulherengo, sera qe fica ruim pra mim?!

E eu ate sou afim dele, mas nao demonstro, sempre espero o cara correr atraz... Ainda mais qe percebi qe ele nao liga pras meninas faceis.. Kkk'

Comments

• Vale a pena você magoar os sentimentos da sua amiga por um casinho com um cara que dá mole para todo mundo? Se você acha que sua amiga não merece sua consideração vá em frente. E depois não fique sofrendo porque você não vai iludida, sabe que o cara não presta e mesmo assim quer.

• tá afim de dar um chapéu na melhor amiga né?

• Se sua amiga estiver afim e você não quiser ser uma traira, não fique. Se você não sabe se ela está afim, pergunte a ela. Pois provavelmente ele vai ficar contigo e depois não vai querer saber mais, vai ficar sem boy e sem amiga. Valerá a pena?

Sign In or Register to comment.