Gente preciso urgente de uma dinamica?

Pode ser uma coisa bem simples, o caso é que vou passar o Natal com um grupo grande de pessoas e quero uma dinamica pra animar...Por Favor me ajudem é muuuito importante

Update:

olha é bacana, essa primeira,mas se tratam de dependentes quimicos em recuperação, e se eu falar que seus erros são irreparaveis vai complicar um pouco..

por favor me mandem dinamicas engraçadas e divertidas

Comments

• Eu pensei na mais tradicionais.

A primeira foi a caça ao tesouro, mas mandar dependentes quimicos mecher em lugares onde se pode esconder coisas, é dar muita sopa pro azar.

O classico jogo de mimica, onde vc escolhe um tema (tipo nome de filme) e forma grupos para disputar. Ai tira uma pessoa do grupo, O outro grupo indica um tema ( no exemoplo um nome de filme) e a pessoa retirada do grupo tem que passar para os demais, dentro de um tempo, sem falar nada, nem desenhar letras ou numeros.

• Dê uma folah de sufite para cada uma. Explique que ela significa a nossa vida. Branquinha, limpinha, certinha, bonitinha, etc. Mande todos balançarem a folha ao mesmo tempo para ouvirem o barulho forte de papel chacoalhando.

Depois mande cada um amassar a folha e fazer uma bolinha de papel.

Depois explique que isto é o que a gente faz com a nossa vida. Ela era bonita e a gente zoa ela.

Aí mande abrir novamente o papel. Vai ficar todo amassado. Mande todos balançarem: o barulho muda drásticamente.

Moral da história: qdo erramos na vida, mesmo que sejamos perdoados, por Deus e pelas pessoas, mesmo assim as conseqüências ficam e a nossa fica marcada para sempre. Portanto cuide da vida, ela é a unica que a gente recebe. Um novo ano se aproxima, escolha bem antes de tomar as atitudes neste ano. Seja sábio e use a vida de forma correta.

Sign In or Register to comment.