Gente preciso urgente de uma dinamica?
Pode ser uma coisa bem simples, o caso é que vou passar o Natal com um grupo grande de pessoas e quero uma dinamica pra animar...Por Favor me ajudem é muuuito importante
Update:olha é bacana, essa primeira,mas se tratam de dependentes quimicos em recuperação, e se eu falar que seus erros são irreparaveis vai complicar um pouco..
por favor me mandem dinamicas engraçadas e divertidas
Comments
Eu pensei na mais tradicionais.
A primeira foi a caça ao tesouro, mas mandar dependentes quimicos mecher em lugares onde se pode esconder coisas, é dar muita sopa pro azar.
O classico jogo de mimica, onde vc escolhe um tema (tipo nome de filme) e forma grupos para disputar. Ai tira uma pessoa do grupo, O outro grupo indica um tema ( no exemoplo um nome de filme) e a pessoa retirada do grupo tem que passar para os demais, dentro de um tempo, sem falar nada, nem desenhar letras ou numeros.
Dê uma folah de sufite para cada uma. Explique que ela significa a nossa vida. Branquinha, limpinha, certinha, bonitinha, etc. Mande todos balançarem a folha ao mesmo tempo para ouvirem o barulho forte de papel chacoalhando.
Depois mande cada um amassar a folha e fazer uma bolinha de papel.
Depois explique que isto é o que a gente faz com a nossa vida. Ela era bonita e a gente zoa ela.
Aà mande abrir novamente o papel. Vai ficar todo amassado. Mande todos balançarem: o barulho muda drásticamente.
Moral da história: qdo erramos na vida, mesmo que sejamos perdoados, por Deus e pelas pessoas, mesmo assim as conseqüências ficam e a nossa fica marcada para sempre. Portanto cuide da vida, ela é a unica que a gente recebe. Um novo ano se aproxima, escolha bem antes de tomar as atitudes neste ano. Seja sábio e use a vida de forma correta.