O quê você tem a dizer sobre o comentário feito pelo Cônsul do Haiti em São Paulo?

Com tanta coisa pra se preocupar o cara me dá uma dessa...

Tenso...

Muito tenso...

Comments

• O Haiti está tão ferrado que isso reflete até na "qualidade" de seus representantes...ele realmente se expressou mal, mas vejam que a República Dominicana é na mesma ilha e as coisas lá vão um pouquinho melhor.

O que ele falou sobre a relação entre vudu e maldição é uma estória antiga, que circula no Caribe desde o século 18, quando o Haiti era conhecido como "Pé**** do Caribe". O povo haitiano carrega, sim, uma "pecha" de ser um povo maldito, justamente por serem os que praticam o vudu de modo mais violento. Infelizmente criou-se esta fama e o abestalhado do cara foi soltar isso num momento totalmente errado.

A gente tem que ver que, "culpados" ou "inocentes", todos são nossos irmãos, todos merecem ajuda, preces, recursos, enfim, o julgamento pertence a Deus, a nós pertence a solidariedade.

• esse cara um uma pessoa sem sentimento. eu estou ate agora revoltado com isso. em meio à tragédia. disse que tragédia está tendo 'bons resultados'

eu queria que ele tivesse sentindo na pele tudo que aquele povo esta sentindo

esse corno velho

fica na paz

• Foi muito infeliz em seu comentario, deve ser racista, deve ter a suástica tatuada no braço.

• O cara deve ser um grande FDP. Do Haiti é que ele não gosta nem um pouco. Sabe lá... o trabalho dele deve ser outro.

• Foi muito infeliz. Falar mal de seus compatriotas, principalmente sendo um diplomata.

• olha, sinceramente... por isso que eu sempre

digo que a população não sabe escolher bem os

seus governantes. que pessoa é essa que pode dizer

que trouxeram maldição pra si mesmos?

olha, eu sei que vodu é uma prática totalmente esquisita

mais o que isso tem a ver com trazer um terremoto pra

eles?

é meio, digamos, IDIOTA o que ele disse.

esse embaixador deve ser mega supersticioso.

o.o

fora que dizer que tudo isso foi bom pqe ele

ficará mais conhecido, mostra o quão egoísta e ranzinza um

ser humano pode chegar.

:x

• Infelizmente ele expôs a sua opinião em público. Muitos repudiam esta religião (vodu) outros gostam, sei lá. Acredito que este não era o momento e nem a ocasião para se falar algo assim. Ficasse calado, já que não tinha nada interessante a ser dito. Imagine a gente sair por ai falando tudo o que nos vêem a cabeça?! No caso dele é bem pior, ele visa sua auto-divulgação! A verdade é que não somos NADA para julgar os outros, Deus é que sabe, a hora e o lugar para fazer julgamentos.

• Que ele como muitos por aí não tá nem azul pro sofrimento alheio.

Um desalmado.

• Só faltou falar que as placas tectônicas se encontram debaixo do território haitiano para confeccionarem um boneco vudu.

-Desprezível, preconceituoso, arrogante, discriminador, estúpido, imbecil, vil, falso, vergonhoso, odioso, mal educado, desprezível, burro, infeliz, inconseqüente, miserável, palerma, cruel, apressar,prepotência... Dentre outros adjetivos que podem ser usados, são apenas descrições e não julgamento, desse ato/atitude deste pseudo-cônsul.

Os jornais de vários países do continente africano já estão comentando a "opinião" desse Senhor sobre "todos" os africanos.

• NAO SEI AINDA VOU DESCOBRIR

Sign In or Register to comment.