Ainda não gostei realmente de alguém, há algo de errado comigo?
Olá, tenho 15 anos, E vivo com uma dúvida enorme
É que, com esta idade eu ainda NÃO GOSTEI REALMENTE DE UMA PESSOA, isto é, nunca me apaixonei por ninguém.
Todos os meus amigos e amigas, já gostaram ou tiveram um fraco por alguém, quer mais novos, quer já recentemente.
E eu começo a pensar: - Será que sou anormal?? pergunto-me porque será que nunca gostei de ninguém
Eu preciso realmente que alguém me diga se há algo de errado comigo... estou a entrar em desespero
Comments
Não hà nada de errado em você. existe pessoas assim mesmo, dificeis de se cativar. mas o que você tem è SORTE!
nao a nd de errado isso é normal
Ninguém é anormal por não se apaixonar com 15 anos. Você vai encontrar alguém, vai se apaixonar. Minha vizinha tinha 16 anos, nunca havia se apaixonado realmente, encontrou alguém quando fez 17 anos e está feliz até hoje. Precisamos ter paciência para acharmos alguém realmente bom para nós.
Eu tenho quase 17 anos e em toda minha vida só gostei de duas meninas, além de me declarar, mesmo assim elas não me deram bola.Então acho q ficaar gostando de pessoas toda hora é perda de tempo.
isso é normal, quando eu tinha sua idade eu tbm nao me apaixonei por ninguem eu ate fikava com umas meninas mas eu nunca amei nenhuma delas, isso mudou no ano passado quando conheci uma garota por quem me apaixonei de verdade. ;-)
vx eh normal so nao encontro a pessoa certa e vc eh novo tambem calma vc eh normal
heheh, Eu tb sou desse jeito , Mas eu acho que agente está esperando a pessoa Certa! (:
Não a nada de errado com vs.
isso tmb aconteçe comigo,
eu fico umas 3 vezes com o menino (so por achar ele atraente) e depoois enjoo nunca namorei, poruqe nunca me apaixonei de verdade.
não vc não é anormal só não achou sua cara metade ou uma pessoa q te interessasse de corpo e alma
Não há nada de errado com vc, cada um tem seu tempo... espere, vc vai achar a pessoa certa, no tempo certo