Treinar 3 vezes por semana?
Gente, se eu treinar 3 vezes por semana, terei bons resultados? quero ganhar massa muscular! Eu já estava treinando em outra academia, ia todos os dias MAS, lá é tudo muito enrolado, do tipo, se chove muito forte eles não abrem, ¬¬' agora, nessa academia que eu vou, os treinos são com hora marcada pois a academia é pequena, no maximo 3 pessoas a cada duas horas.
Bem melhor! Mas, como só tinha horario pra tarde, só vou poder ir três vezes durante a semana.
E outra, eu to tomando whey, será que pelo falo de ir só nesses dias, eu posso começar a engordar? Afinal, eu tomo whey e to seguindo aquela dieta de comer 6 vezes durante o dia!
awwn, me ajudem.
Comments
O que aumenta a massa muscular são uma serie de fatores, o principal é a DIETA..(rica em Proteína)...Na academia você queima massa muscular, você não ganha músculos, é em casa comendo e descansando que você recupera estas células musculares lesionadas pelo treino, e o que faz a recuperação destas células são os aminoácidos vindo das proteínas.
Um dos melhores treino é o treino de um dia sim outro não..é perfeito este treino 3 vezes por semana.
O que diferencia um vencedor de um perdedor em relação ao ganho de músculos é a intensidade do treino, é o treino onde você no final dele está arrasado, seus músculos estão todos destruídos e é em casa que vai acontecer esta recuperação.
Eu digo músculos e não destruir articulações, coluna, treinar errado, colocar milhão de peso...eu digo um treino onde você ultrapasse em cada treino o seu limite..
Cada treino tem que ser mais intensivo que o treino anterior e por isto não se deve treinar da mesma forma por muito treino, treino tem que ser modificado sempre.
Quanto ao uso de WHEY, sabendo que músculo cresce descansando é em casa e nos dias que você não treina que sua alimentação tem que ser TOP...todos os dias tem que se alimentar bem...
WHEY cada dose fornece 25 gramas de Proteína, se quer crescer so de proteína você tem que ingerir 3 a 4 gramas por quilo de seu peso..
Alimentos ricos em proteína
carne, 100 gramas fornece 25 gramas de proteína
clara de ovo, cada clara fornece 4 gramas proteína
250 ml de leite fornece 6 gramas proteína
Para que entenda uma pessoa de 50 quilos vai ter que ingerir em media 200 gramas de proteína...
Então invista sim em WHEY, existe marcas que são mais baratas, 2 quilos de whey por 89 reais, então utilize 3 doses por dia
Imediatamente após o treino, ao acordar e com leite e aveia antes de dormir....com isto de suplemento se usar 3 doses terá em media 80 gramas de proteína...as outras com alimentação...
FIQUE ESPERTO PARA CRESCER É DIETA....MUITA PROTEÍNA E NÃO ESQUEÇA DOS OUTROS ALIMENTOS, CARBOIDRATO, LIPÍDIOS, VITAMINA E SAIS MINERAIS E BEBA MUITA AGUA...
Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !
- Desvende os 10 hábitos de sucesso;
- Aprenda a comer de forma correta;
- Saiba como calcular calorias;
- Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;
- Domine os princÃpios e técnicas de treinamento.
Acesse agora: http://www.musculos.net.br/