que nome eu ponho no açougue.ideias por favor?

meu namorado quer abrir um açougue,e eu quero escolher um nome,me ajude com um nome legal,e criativo,por favor.quem tem sugestoes de nomes do açougue

Comments

• Aline,

depende do público alvo e do produto/serviços que ele oferecer. Explico:

Se ele montar uma açougue em um bairro popular, oferecer apenas o mais comum nesse tipo de estabelecimento: carnes, carvão, sal grosso e alguns poucos ítens para churrasco, ele pode optar por um nome que faça referência direta ao produto como alguns que foram mencionados em outras respostas.

Caso ele busque montar um açougue que reúna mais serviços ou produtos, que atue com uma clientela mais exigente e ofereça produtos de alta qualidade. Será interessante ele usar nomes que façam referência a gastronomia, gourmet, empório, etc.

É difícil escolher um nome apenas porque é bonitnho. É necessário obter mais informações sobre o negócio, a região onde será instalado, ...

Pense nisso, sei que não te dei uma sugestão direta, mas acho que é esse o caminho para escolha de um nome de sucesso. Lembre-se que esse nome terá que acompanhar o negócio durante um longo tempo. Será sua marca.

• - Casa de Carnes Filezão

- Açougue Carne Fresca

- Açougue do Amigão

- Casa de Carnes gaúcha

- Açougue Boi Gordo

- Açougue Costelão

- Casa de Carnes Corte Nobre

Abraço,

Jose André.

• Açougue universo verde

• casa de carnes castelo belo boi carnes

• Big Boi!

• o nome tem q ser de acordo com o produto q vc vai vender poder ser

-Casa de carne Bom Preço

-Açougue Rei

-Açougue Ta barato

-Açougue Bom Gosto

Entre outro q vc achar tem q ser um nome q agrade vc e não deixe seu clientes esqueserem do seu açougue =D

Sign In or Register to comment.