Amizade por interesse....?

Como saber que vc possue amigos que gostam de vc por interesse?

O que fazer para essa pessoa passar a gostar de vc a partir do que vc é e não do que vc pode oferecer para ela?

Comments

• Ah!, é fácio descobrir ''amigos'' interesseiros.Primeiro, que sempre ele precisa de ajuda você o faz,mas quando é você que precisa, o tal amigo some.

Segundo, você dá ou empresta algo material,mas quando precisa ,o tal ''amigo'' te nega

Terceiro,amizade sem respeito com certeza é interesse.

Então,por experiência própria, diria que é melhor você se afastar dessas pessoas e não deixar que elas te influencie pra coisas e posturas erradas, que não são de sua natureza,por que isso só te deixa ferrado.Não vale apena mudar só para agradar o ego de pessoas

mesquinhas

• Olá!

Coisa nojenta essa!!! Infelismente fui vitma até aprender, agora é ruim pode tentar me enganar, quero ver eles conseguir o objetivo deles comigo. Dou bastante corda, no momento certo puxo... A vida nos ensina e muito! temos que colocar sempre em prática, nossos aprendizados. Bjkas

Abraço. MORENARJ

• Quando a gente paga a conta e tem condições financeiras e mora bem, um carrão, uma boa mansão, statuso e uma boa posição social, todo mundo e o sargento raimundo querem estar perto da gente.

São os interesses que são vários...

Agora é fácil saber se alguém gosta da gente, quando não temos bens para distribuir, ou dinheiro para emprestar, ou passeios para proporcionar, etc, etc, etc.

Estas pessoas gostam da nossa atenção, da maneira como vemos a vida, do jeito como fazemos afirmações positivas para uma vida feliz, gosta da nossa companhia feia ou bonita, quer estar perto porque sabe que somos dedicatas, gentis, amaveis, tratamos bem todo mundo com amor, respeito e carinho.

É por isso que digo sempre:

O servir espontaneo conquista a pessoa e sua gratidão.

____________@

____________@@__@@_____@

@_@__@_____@

@_____@@___@

@______@@__@

@_______@@__@

@_______@____@

@_____@____@

@____@____@

@_____@

@______@@“

@______@

@______@_@

@___@____@@

___________@____@__@

@_@___@

@______@

____@@_________@

_____@_________@

_____________@_@

______________@

A bondade é como uma flor fica bem em qualquer lugar.

As flores são excelente forma de propagação do Belo na sociedade, pois, se chegarmos a ponto de existirem flores onde quer que haja pessoas, a força para tornar ameno este mundo infernal será bem grande.

• A realidade é dura. Infelismente a gente vale o que tem e não o que a gente é!

• Pare de oferecer coisas materiais, quem continuar seu amigo será verdadeiro, simples assim! bjs... :-)

• Voce tem que ter confianca em voce. Que tipo de interesse voce esta falando?

• Vc não pode obrigar uma pessoa a gostar d vc por essa ou por aquela razão,qdo se gosta é d coração...

Sign In or Register to comment.