Diários do vampiro é copia da saga twilight?
Eu axo0 q siim , axo0 não tenho certeza!!!
Foi completamente COPIADO , não q seja ruin mais o povo ta sem criatividade!!!
Podre d + esses tipos de atitude!!!
Eu axo0 q siim , axo0 não tenho certeza!!!
Foi completamente COPIADO , não q seja ruin mais o povo ta sem criatividade!!!
Podre d + esses tipos de atitude!!!
Comments
ñ sei, eu ñ assisto, ñ gosto muito, nem da saga crepúsculo, prefiro bem mais filmes sérios de vampiro: anjos da noite, entrevista com o vampiro, o drácula de bran stoker, se duvidar até o drink no inferno é melhor q crepúsculo (ñ tô apelando ñ viu)
eu nao acho que foi copiado ... que agora vampiro voltor a ser modinha entao as pessoas tem que aproveitar e fazer algo que de audiencia ... nao adianta tar vampiros na moda e eu fazer uma serie sobre mulas sem cabeça ... ninguem vai assistir... tipo do seu ponto de vista eu acho que vc esta certa foi copiado foi .. mais sao coisas totalmente diferentes ... um é livro e filme e o outro e uma serie ... ou vc acha que lost copiou o filme naufrago ?sao historias que as pessoas usam o tempo todo .... pq se vc pensar bem a sga twilight copiou dracula e assim um vai copiando o outro ... a pessoa f.oda e aquela que inventa o resto é o resto .... isso pq eu amo crepusculo e nunc assisti diario do vampiro so defendo um pouco pq o ator de lost faz .... ele é tao lindooo.... mais enfim desculpe ter descordado tanto mais é minha opiniao...
espero ter te ajudado e ter mudado um pouco da sua opiniao
Se tem algum livro que foi copiado é Twilight isso sim. Diários do Vampiro foi escrito em 1991 minha querida
com certeza não... diários do vampiro é bem diferente em quesito história, e ainda, no seriado vampiro queima no sol ao invés de brilhar ( o que é muito gay -.-) haha
inclusive num episódio do seriado eles comentam sobro o filme twilight falando exatamente sobre o fato de eles realmente queimarem... acredito então que não é copia mesmo
nada se cria, tudo se copia!
Que eu saiba os livros Diários do Vampiro foram escritos anos antes do Twilight, por isso não é cópia não...
Não sei acho que não eu gosto das duas coisas, sou apaixonada por tudo do universo vampiro!!!