Ei, vocês já pararam para pensar que se quando você morrer, você nunca mais ouvirá suas músicas?
Estava pensando nisso ontem! Quando eu morrer, indo pra onde quer que eu vá (acredito em vida após a morte), não ouvirei minhas músicas nunca mais! Meu Deus! Que tristeza!
Se existir o céu ou o inferno, a única coisa que ouviremos é a arpa e o coral dos anjos e os gritos de agonia das almas penadas.
A morte deve ser a coisa mais chata que pode acontecer para alguém!
Não quero morrer não!!!
Comments
Puxa cara, adorei a sua pergunta criativa...
Também ficaria muito triste sem as minhas músicas, mas tem tantas outras coisas pela qual eu ficaria triste também.. Por deixar família, amigos, etc...
Mas a vida é assim né fazer o que????
Bjoks!!!
ne poriso que eu disse que quando eu morrer, a minha mulher colocase uma guitarra no caixao junto comigo, so asim quando eu for pro ceu, eu naum presise escutar som de arpa, e tambem uns cds do angra, uns do dr.sin, um dos sepultura, uns de andre matos, ahh esqueci tambem do amplificador, e uma boss gt10, e tambem uma bateria, pra acompanhar o som da guitarra, ahhhh ja tava me esquecendo tambem, e meu pc, pra poder eu continuar aki no yahoo...ixi isso vai ser um caixao ou um caminhao...
calma tudo tem gentin brasileiro
Cara ta ai uma questao dificio
Quem sabe
bem na minha opiniao
nao
pq deus promete um aparaiso
mas ate la vo ouvi minhas musicas e vc tamebm
Você não vai ouvir nada porque não vai mais existir. Agora se o céu for essa droga aà não deveria se chamar céu. Quem quer ficar tocando harpa no meio das nuvens até o juÃzo final? Nem quando eu acreditava em vida após a morte eu acreditava nisso. O céu de cada um teria que ser personalizado, pois nem todo mundo gosta das mesmas coisas.
calma pra tudo tem geitin brasileiro <== rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja pedi pra me enterrarem com meu celular
~
O.O
à verdadeeee.. Concordo =/
Vo Pedi pra botaram um Mp3 No meu cachão pelo menos =(
kkkkk
Rapaz..eu vou ouvir sim tenho fé..
rsrsrs
serio mesmo eu nunca pensei nisso, eu vou ta morta e vou me preocupar q ñ vou + ouvir as minhas musicas é mal...