Quando tudo parece perdido ainda há uma esperança?
Numa manhã chuvosa uma das minhas gatas entra com uma presa na boca ainda viva pensei que fosse ratinho.Logo vi que se tratar de um beija flor.Pensei que estivesse ferido e que não houvesse mais o que fazer fazer.A gata jogava o pequeno para cima miava e olhava para mim pensei que era para brincar num ato instintivo mas sádico dos felinos,mais tarde descobri que só estava tentando reanimar o pequeno ser que estava aparentemente morto mas seu coraçãozinho batia rápido sem parar.Depois numa ultima tentativa a gatinha jogou o pequenino nos meus pés, percebi isso quando tomei o nas mãos e não havia nem um ferimento um arranhão sequer.Imediatamente dei um pouco de meladinho de açúcar e agua para reanima-lo ,debrucei-o numa rosa vermelha e aos poucos ele já estava recuperado,antes do meio dia.Tirei algumas fotos depois libertei-o ele partiu num vôo rasante.Na manhã seguinte pousou novamente no muro cantarolou e dessa vez partiu para sempre,
Moral não importa se só estivesse economizando energia por isso parecia morto o que importa é como foi para na boca do predador e este teve misericordia da presa.Queria dividir esse caso real com vocês por favor comentem Desculpem os erros de português e a tentativa de abreviar o assunto beijos!!!
Update:Esse é um fato veridico com varias testemunhas compreendem agora porque teimo tanto em cultivar e semear esperanças?
Comments
Muito bonita história amiga.
Assim como seu nick Esperança, quando entrei aqui no yahoo,depois de um tempo,acrescentei a meu nick as palavras Amor e Esperança, porque sempre foi as duas coisas que mais acreditei e precisei em minha vida.
Beijosss querida
Esperança, Deus quando fecha uma porta sempre abre uma janela. à sóconfiar. O caso do beija flor é tÃpica.
Beijocas.
nossa, q historia linda..
me emocionei agora!!
Esperança e solução são coisas palpáveis, que se tornam reais para os que nela acreditam.
EU ACREDITO NO BEM!
Por isto ele é presente na minha vida!
smpre ha esperança..muuuuuito lindo vou repassar com ctza
boa tard!
Tenha fe em Deus, que ele sempre encontra um caminho.
Sempre há uma esperança, qdo se acredita em alguma coisa!
Bom Dia Esperança!!!
Como diz o ditado amiga, A Esperança é a última que morre, sempre há uma luz no fim do túnel mais escuro.... Txiadoru muito minha amiga queridaaaaaaaaa!
Abraços catarinenses®
Um Excelente e Abençoado Fim de Semana!!!
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possÃvel mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante magico é o momento em que um gesto pode mudar toda a existencia.
Parabens por sua atitude de solidariedade!
Um abraço
como esta historia é linda,para deus não a o impossivel.