Acho que descobriram meu segredo E agora?

É o seguinte. Tenho 20 Sou bissexual. Minha familia nao sabe. Daí estava conversando com um amigo pela internet. Ele é gay dai eu deixei meu tablet na casa da minha irma. Tenho certeza que ela viu minha conversa. E acho que ela ja contou pro meu irmao. Como reagir? Minha familia tem pavor de gays. Eles vao me odiar. O que eu faço? De uns dias pra ca eu e minha mae estamos brigando muito. Ela ta implicada comigo. Mudo de casa?

Comments

• Já respondi uma pergunta dessas.

• Se vc tiver condições de sair de casa !

• o melhor é você esperar pra ver a reação deles, dai se você achar necessário se mude

• Diga que estavam brincando, sei lá

Sua mãe n sabe exatamente oq /e como foi dito ali, isto é.. se souber

• Rubens, é triste quando esse tipo de coisa acontece, mesmo que não tenham descoberto nada, o melhor a se fazer é estudar para construir uma carreira e viver sua vida, longe da sua família, sei que isso parece cruel e é, mas o que podemos fazer? Nos sujeitar a humilhações constantes? nos esconder pelo resto da vida? Vivo o mesmo dilema, sou um bissexual criado sob uma família extremamente religiosa, não sei o que seria de mim se eles descobrissem, tenho muito medo que isso aconteça, por isso procuro construir minha vida para que a dor seja menor.

• Diz que é vírus, ou você foi hackeado.

Sign In or Register to comment.