como vencer a timidez e fazer novos amigos?
olá.. gostaria de vencer minha timidez e fazer novos amigos .. na minha classe eu converso bastante, tenho varios amigos..
mas pessoas de outras classes e de outras séries acha que eu sou "metida" mas o problema é que eu sou timida, não consigo fazer amizades com pessoas de outras classes ou séries, por favor me ajudem pessoal, não gosto de ver as pessoas da minha escola dizendo que sou metida ..
Comments
Atitude, isso e tudo
procure pessoas que vc admira e tente uma aproximacao
nao invente fazendo tipo e biquinhos
seja vc mesma,
sinta o que ver e fale o que pensar
e ponto final
simples assim
quem gostar, gostou
nem Jesus agradou gregos e troianos
hey flor... blzinha?
opa!! sou expert nesse assunto, afinal sou geminianaaa!!! \o/
relaxa... é tudo uma questao de brincadeira... como dizia uma frase que eu li (muito maxista mas certa) toda mulher legal tem um fundo masculino... e eu acho que o meu é super apurado.. UAShuahs
acho que vc deve fazer piadinhas, ser engracada... homens gostam disso sabe... e é mais facil tirar sorrisos de homens que de mulheres... =]
no mais é isso msmo... combina c a galera de sair... dai vai fazendo amizades com o resto do pessoal.. com o tempo vc vê como fica... =]
hUShauh
beijinhus e boa sorte flor... =]
Se aprender como faz me diga pq tbm sou...rssssss
Faça amizade com a menina mais popular do colegio,assim vc vai conseguir vencer a timides...tente participar, mostre q vc ñ é metida, se envolvendo nas atividades...
to tentando descobrir, eu sou pior que vc.
Criar coragem,perder o medo de errar,levantar a cabeça,esquecer o que os outros falam de vc,e não mudar seu jeito por causa disso...
Então levanta a cabeça e mostre ao mundo a pessoa que vc é...