Pelo amor de Deus preciso de ajuda. Me ajudem?

Eu aluguei uma casa no valor de 700,00 por mês fizemos o contrato de aluguel certinho e então o meu marido iria receber um valor de um negócio que ele fechou e decidimos que o dinheiro que iriamos receber investiriamos nessa casa, pois os donos tinham interesse em vender

Depois de 04 pagando religiosamente o aluguel o meu marido recebeu um sinal do dinheiro total que iria receber então fizemos um contrato com o dono da casa e ele negociou a casa conosco pelo valor de 95 mil reais, demos 10 mil de entrada mais as coisas ficaram ruins e não consiguimos mais pagar o restante

Só que o dono da casa quer que a gente saia em 01 semana.

O contrato de aluguel cessa em junho de 2009.

O que devo fazer tenho algum direito

Comments

• Não entendi vcs querem comprar ou alugar.

Va na caixa econômica e Converse com o gerente.

• vc deve em primeuro lugar procurar um advogado

mesmo se o contrato seu estivesse vencido o proprietario nao pode exigir que vc saia da casa assim

fique tranquila e procure mais informaçoes com um advogado.

• O aluguel residencial se faz por 30 meses. Caso o inquilino queira res cindir o contrato antes do prazo terá que pagar um multa proporcional ao tempo que falta. Admitindo-se que havia cláusula que permitia a rescisão antecipada, mesmo assim, vc teria que dar um aviso de 30 dias.

tem que ser respeitado nos seus exatos termos. Se no contrato reza que basta vc dar o aviso de 30 dias para desocupar o imóvel, então significa que vc está dispensada da multa se avisar nesse parazo. Quando lhe informaram que após um ano vc está dispensada da multa, quiseram lhe dizer que se o contrato for por um ano, como é de praxe, findo o prazo vc pode desocupar o imóvel sem multa, porém, sempre tem que avisar com antecedência de 30 dias, sob pena de vc pagar mais um mês.

Espero ter ajudado, o interessante seria a ajuda de advogado boa sorte!

Beijocas...

• Para saírem da casa o proprietário terá de ajuizar um despejo, não é assim mandar sair em uma semana. Como essa mistura de aluguel e compra é meio complicada, vá na OAB e peça um advogado dativo para analisar o caso e dar uma respsota mais completa.

Sign In or Register to comment.