Dou 10 pontos, 5 estrelas e melhor resposta agora a quem me ajudar?

Amanhã tenho prova de física, e eu odeio física.!

Não preciso de notas, mais sempre vou para a recuperação e recupero!

Enrolei o dia todo, fiz todas as tarefas, mais física fiz nada! estudei nada!

O livro e o caderno ta aqui do lado, mais nao consigo pegar pra valer, e estudar neles e na net.. e pior de tudo é que NAO QUERO IR A RECUPERAÇÃO.

O QUE EU FAÇOOO? tôôôô deseeeespeeeraaadaa.. ajuuuuuda... nao quero ir a recuperação, quero tirar nota maior que 3,0 para sai na recuperação, pois vale 5,0..

Comments

• Olá querida, pelo que percebi, a um desespero mesmo da sua parte, rsrs

Mas tambem percebo que a única saída é tentar estudar os últimos assuntos que o prof passou. Pelo menos faz um esforçinho, que garanto no final vai valer pena! Espero ter ajudado. Abraço!

• Uma coisa que eu aprendi esse ano, é que na física vale mais saber interpretar direito o que a pergunta pede, e que, sabendo os conceitos básicos da física você consegue resolver os problemas mais complicados apenas com o raciocínio lógico, sem precisar saber fórmulas muito complicadas. Mas estudar também é sempre bom. Espero que tenha ajudado!

• Estude! ja era

• Akii pega o livro abre não deixa de estudar pois se não vc não passa e fica de reco-reco é isso que vc quer se for vc deixa o livro para la tenta gostar de física pelo menos tenta estudar não precisa gostar da meteria para estuda-la estuda ai vai

Sign In or Register to comment.