Vale a pena pagar mais R$ 8000,00 por um Fiat Idea HLX 1.8 2010 ou ficar memsmo com a Versão 1.4?
Estou em dúvida se compro a versão HLX 1.8 do Idea 2010 pagando a mais em torno de R$ 8.000,00 ou se fico com a versão 1.4 mais completa em termos de acessórios tecnológicos? A diferença na relação custo-benefício de desempenho e consumo é significativa?
Obrigado a todos que responderem.
Comments
Olá amigo
entoom, isso é uma decisão assim, mais pessoal, mas no seu lugar, eu ficaria com a versão 1.4 mesmo, ja que esta mais completo em termos de acessórios tecnológicos.
8.000,00 R$ não são 8 reais. é dinheiro pakas.
economize, 8 Mil reais, e vá ajustando seu 1.4 com esse dinheiro.
te garanto que vai ficar muito mais style.
abraçoos e boa sorte na sua aquisição!
Lord, depende do seu uso.
Viaja muito, sempre carregado? Usará o Ar condicionado a maior parte do tempo? Sua escolha é a 1.8!
Maior tempo na cidade, carro vazio? Então... 1.4!
Numericamente, não compensa a diferença. O que fará valer a pena é seu uso. A grande maioria compra 1.4 porque usa nos centros urbanos, com pouca carga.
Eu compraria a 1.4. Mas vamos pensar um pouco mais... Será que não compensa comprar uma 1.8 seminova, com 1 ou 2 anos de uso? Muitas locadoras vendem com bom preço, em ótima conservação.
Pense isso... quem sabe aà você economiza uma grana e compra o carro que quer?
Abraços, boa sorte!
O mais importante, é um carro que seja mais completo, que dê conforto quanto ao motorista quanto aos passageiros, um carro com design moderno, que chama atenção.
se ta doido pagar R$ 8000,00 por 0.4 a mais fica com a 1.4 mesmo o carro ja é bom de +
Bom, dependendo eu até msm ficaria tlvez com o de versão 1.4, apesar de q eu ñ gostar deste carro, acho ele tão feio, e um disperdicio da fiat.
eu acho melhor você ficar com a versão 1.4, afinal você já tem um carro, pode usar esse dinheiro para fazer outra coisa mais importante
Vai por mim, compensa muito!
o 1.4 tem apenas 82cv de potência, é muito fraquinho...
0 1.8 tem entre 110 a 114cv.
portanto vc estaria comprando pelo menos 30 cavalosa mais.
Dirija um 1.4 com AC ligado, 4 pessoas e malas...parece pior que 1.0...eu já viajei num 1.4, achei péssimo.
E a Palio weekend Adventure locker, será que não tá o mesmo preço?
boa compra