Bom, quando lemos os signos não quer dizer que somos iguaisinhos ao que esta escrito. Mas eu acredito que sempre é bom ler, pois semprem trazem bons conselhos sobre nossa vida.
Os signos revelam algumas caracteristicas e eu até me identifico com muitas. Temos que prestar a atenção porque por exemplo meu signo é Virgem mas sou de Agosto então tenho a personalidade um pouco mais diferente dos virginianos de Setembro.
Muitas coisas nos signos nos favorem e nos mostram como lidar com certas situações.
Acho legal ler e entender e nao precisamos ficar obsecados por isso é só conselhos que nos ajudam.
Antes eu pensava que era mentira mas as pessoas que estudam isso estão realmente falando o que consta os astros eu acho legal acreditar. Se faz bem não consta tentar
Em termos documentais, a pratica astrológica pode ser situada entre os povos sumários, por volta do quinto milênio antes do cristo. Nas antigas civilizações, apenas os soberanos tinham acesso á astrologia, privilegio que com o tempo passa ás mãos da aristocracia e posteriormente abrangem todas as camadas da população.
Por falar em numero doze, na bÃblia está escrito.
Da banda do levante tinha três portas, da banda do norte três portas, da banda do sul três portas, da banda do poente três portas. E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes e signos dos doze apóstolos do cordeiro.
sim você deve acreditar eu discuti isso na escola então todos foram no horóscopo e anotaram tudo o que aconteceu em 2012 enclusive eu e derrepente tudo o que anotamos da previsão do nosso signo ocorreu
Comments
Bom, quando lemos os signos não quer dizer que somos iguaisinhos ao que esta escrito. Mas eu acredito que sempre é bom ler, pois semprem trazem bons conselhos sobre nossa vida.
Os signos revelam algumas caracteristicas e eu até me identifico com muitas. Temos que prestar a atenção porque por exemplo meu signo é Virgem mas sou de Agosto então tenho a personalidade um pouco mais diferente dos virginianos de Setembro.
Muitas coisas nos signos nos favorem e nos mostram como lidar com certas situações.
Acho legal ler e entender e nao precisamos ficar obsecados por isso é só conselhos que nos ajudam.
Antes eu pensava que era mentira mas as pessoas que estudam isso estão realmente falando o que consta os astros eu acho legal acreditar. Se faz bem não consta tentar
Oii
Sou escorpiana e leio meu horóscopo todos os dias,o que acontece igual o diz eu acredito que seja conhecidencia,e o que acontece diferente que não tem nada a ver,acredito que é pra outras pesoas do mesmo signo que eu,pois não é porque o signo é igual que somos iguais.Não acredito mutio,mas gosto de ler mesmo assim.
Abraços*-*
Desde as mais antigas civilizações ate os dias de hoje, o ser humano procura respostas a varias perguntas: de onde viemos, quem realmente somos, quais os rumos de nossas vidas? Mas todas essas questões podem se resumir a uma única duvida, como posso ser feliz? E é exatamente na busca desse conhecimento que se fundamenta a Astrologia. Todas as forças do universo estão potencialmente presentes no homem e em seu corpo, e todos os órgãos humanos, nada mais são do que produtos e representantes dos poderes da natureza.
Apesar de seus registros terem se perdidos no tempo, há indÃcios de que os primeiros zodÃacos surgiram em torno de 26000 anos antes de era cristã o que os situa num perÃodo posterior a pré-história tendo sido então transmitida pela tradição oral.
Há também uma hipótese datando sua origem em perÃodos mais longÃnquos, nos quais a astrologia teria sido transmitida a lendárias civilizações da Atlântida por seres extraterrestres.
Em termos documentais, a pratica astrológica pode ser situada entre os povos sumários, por volta do quinto milênio antes do cristo. Nas antigas civilizações, apenas os soberanos tinham acesso á astrologia, privilegio que com o tempo passa ás mãos da aristocracia e posteriormente abrangem todas as camadas da população.
Varias civilizações deram sua contribuição á astrologia como Caldaica, a Babilônica, a AssÃria e a Finicia. Na Mespotania as tabelas planetárias eram gravadas em tijolos. Alem disso a astrologia teve destaque também entre os egÃpcios e gregos, tendo sido defendido inclusive por Pitágoras. Plutão e Aristóteles.
à grande alias a identificação da astrologia com a mitologia
Grega um exemplo; os doze trabalhos de Hercules, um semideus solar em seu percurso de iniciação, ou seja, em busca de si mesmo. As etapas vividas por esse herói correspondem à s fases de nosso processo evoluÃdo, expressas também nos doze signos do zodÃaco.
Por falar em numero doze, na bÃblia está escrito.
Da banda do levante tinha três portas, da banda do norte três portas, da banda do sul três portas, da banda do poente três portas. E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes e signos dos doze apóstolos do cordeiro.
Apocalipse 21:13
Cara Horóscopo ? claro que não mano isso que acontece é apenas coincidência
tu acha que o cara vai saber da tua vida ?
te da conselhos ?
mano não cai nessas baboseiras .
Nunca ninguém vai conhecer sua vida como você ;D
sim você deve acreditar eu discuti isso na escola então todos foram no horóscopo e anotaram tudo o que aconteceu em 2012 enclusive eu e derrepente tudo o que anotamos da previsão do nosso signo ocorreu